Anhembi Morumbi

links patrocinados

Anhembi Morumbi

Anhembi Morumbi

A Universidade Anhembi Morumbi foi criada em 1982, após a fusão da Faculdade de Comunicação Social Anhembi com a Faculdade de Turismo do Morumbi. Desde o início a universidade comprovou seu pioneirismo ao oferecer cursos superiores até então inéditos no Brasil, como farmácia com ênfase em cosmetologia, design digital, negócios da moda e pedagogia com habilitações em desenvolvimento na empresa e tecnologia educacional.

Em 2005, novamente a instituição surpreendeu ao firmar uma aliança com a Rede Internacional de Universidades Laureate, considerada a maior e mais importante rede de universidades do mundo.

A parceria garantiu que os alunos da Anhembi Morumbi pudessem se formar e atuar de forma internacional, através de programas de intercâmbio exclusivos em instituições de ensino superior de mais de vinte países, e também garantiu à universidade paulista o título de primeira universidade internacional do país.

UAM

Atualmente a universidade Anhembi Morumbi conta com seis campi, entre eles Centro, localizado na Mooca, Morumbi, Paulista 1, Paulista 2, Vale do Anhangabaú, no Centro, e Vila Olímpia.

Cursos de graduação

A universidade Anhembi Morumbi oferece cursos de graduação de diversas áreas do conhecimento, entre eles administração, arquitetura e urbanismo, aviação civil (o primeiro de São Paulo), biomedicina, ciências biológicas, ciência da computação, ciências contábeis, cinema e audiovisual, comércio internacional, dança, design de games, design digital, design gráfico com ênfase em tipografia, direito, educação física, enfermagem, engenharia ambiental e sanitária, engenharia civil, engenharia da computação, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia mecânica, estética, farmácia, fisioterapia, hotelaria, jornalismo, marketing, medicina, medicina veterinária, moda, naturologia, nutrição, pedagogia, podologia, produção editorial com ênfase em multimeios e psicologia.

Universidade Anhembi Morumbi

Também a Universidade Anhembi Morumbi oferece cursos de publicidade e propaganda, quiropraxia, rádio e TV, relações internacionais, relações públicas, sistemas de informação, teatro, tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas, tecnologia em comércio exterior, tecnologia em design de interiores, tecnologia em estética e cosmética, tecnologia em eventos, tecnologia em fotografia, tecnologia em gastronomia, tecnologia em gestão comercial, tecnologia em gestão da informação, tecnologia em gestão de processos gerenciais, tecnologia em gestão de recursos humanos, tecnologia em gestão financeira, tecnologia em marketing, tecnologia em produção fonográfica, tecnologia em produção multimídia, tecnologia em redes de computadores, turismo e visagismo e terapia capilar.

Outros cursos

Além de graduação, a Anhembi Morumbi oferece cursos de pós-graduação de diferentes áreas, cursos à distância, de extensão e executivos. A graduação executiva é mais um diferencial da Anhembi Morumbi.

Anhembi Morumbi vestibular

Voltada exclusivamente para alunos com mais de vinte e quatro anos, que trabalham durante o dia e não dispõem de muito tempo livre.

Além de serem ministrados em um campus de localização central, os cursos são baratos e as aulas acontecem somente duas vezes por semana. Entre os cursos, administração, ciências contábeis, processos gerenciais, logística, marketing e negócios imobiliários.

Vestibular

Para estudar na Anhembi Morumbi o estudante pode escolher se prefere prestar o vestibular tradicional ou agendado, que consiste em uma prova com questões objetivas de conhecimentos gerais e uma redação, ou se deseja aproveitar a nota do ENEM. O vestibular tradicional é realizado duas vezes ao ano e as inscrições podem ser feitas pela internet.

como entrar na Anhembi Morumbi Anhembi Morumbi horario do vestibular 2013

Pesquisar
Artigos Relacionados