Angry Birds Online

links patrocinados

Angry Birds Online

Angry Birds Online

Sem sombra de dúvidas o principal jogo de 2011 foi o Angry Birds, hit de vendas na Apple Store pela Rovio, conquistou os usuários do iPhone, iPad, iPod e demais usuários do sistema MAC OS X.

O sucesso foi tão grande que a Rovio decidiu disponibilizar o jogo online para quem quiser jogar a qualquer hora ou em diferentes computadores sem a necessidade de comprar o software ou ainda fazer o download do jogo.

Infelizmente, o Angry Birds só está disponível para quem utiliza o Google Chrome como seu sistema de navegação para internet. Por isso, quem quiser jogar tem que fazer o download gratuito do navegador.

Jogando Angry Birds Online

O jogo Angry Birds conta a história de alguns passarinhos que ficaram muito bravos após os seus ninhos serem invadidos por porquinhos verdes. Para isso, eles precisam destruir os invasores. Cada um dos Angry Birds possui uma habilidade especial.

Para jogar, o jogador deve traçar uma direção para conseguir destruir o maior numero de porcos que conseguir. Para avançar de fase, ele deve destruir todos os porcos com o número de Angry Birds que lhe foi dado. A pontuação é dada a partir da destruição das coisas ao redor e também pelo número de Angry Birds que foram utilizados.

Se cadastre Angry Birds Online

Quem quiser ter uma experiência completa no jogo online e aproveitar todas as fases exclusivas, mini games e jogos especiais da série Angry Birds precisa se cadastrar gratuitamente. Basta preencher algumas informações básicas e realizar o seu login toda vez que acessar o site do Angry Birds Online.

Baixe o Google Chrome

Para jogar Angry Birds Online, é necessário ter o Google Chrome. Basta acessar o site do Chrome e fazer o download do navegador a partir do seu sistema operacional. Depois é só instalar seguindo os passos indicados e acessar o site do Angry Birds Online e aproveitar para se divertir com esse jogo super legal.

Barbie Games

Barbie Games

Sobre a Barbie Games

A Barbie, uma das bonecas mais populares do mundo, foi criada há mais de meio século. Ela é a queridinha da maioria das meninas na infância, e faz tanto sucesso que é líder de vendas no setor.

Apesar de ter 50 anos, a Barbie não é uma senhorinha simpática: é uma jovem alta, loira e magra, e a sua idade é estabelecida pela imaginação de sua dona. Estima-se que a Barbie tenha, em média, de 15 a 25 anos imaginários nas brincadeiras em que participa, a julgar pela sua aparência e modo de se vestir.

Antigamente, a boneca pertencia à marca Estrela, e mais tarde foi vendida para a Mattel. Atualmente ela possui inúmeros acessórios que complementam a brincadeira das meninas – além, é claro, de movimentar o mercado. Exemplos são os móveis, roupinhas, pets, cenários, carros, e também amigas, irmãs e o namorado da Barbie, o Ken.

Os produtos da Barbie ultrapassam as fronteiras do mundo da brincadeira e vão parar também em objetos de gente de verdade: são cadernos, bolsas, estojos, copos, canetas, agendas, maquiagem, e até games.

Os games da Barbie

Os games são outra alternativa de diversão para as pequenas donas da boneca Barbie. No site oficial da boneca no Brasil é possível encontrar uma infinidade de opções, como Barbie fotógrafa, Coordenadora de Casamento, Salão Estilo, Treino do Banheirinho, entre muitos outros.

Esses games são, normalmente, direcionados às meninas pequenas, que estão aprendendo a lidar com o computador e precisam da supervisão de um adulto. Os objetivos dos jogos são simples de serem alcançados, como pintar uma figura, escolher uma música e um personagem, entre outros.

É uma ótima opção de diversão para as crianças. O menu é todo interativo e os jogos são simples de compreender. Alguns menus até falam, para que a criança que ainda não sabe ler também possa jogar. Na página da Barbie também tem vídeos e outras coisas interessantes.

Pesquisar
Artigos Relacionados