Ajuris Belém Novo

links patrocinados

Ajuris Belém Novo

A Associação de Juízes do Rio Grande do Sul, popularmente conhecida como Ajuris é uma organização feita para maior valorização dos magistrados no estado do sul do país, bem como proporcionar debates e discussões sobre a realidade daquela região e ainda servir como órgão auxiliar sobre questões trabalhistas e afins. Participando de ações jurídicas desde o ano de 1966 (sendo portanto uma das mais antigas do Brasil), a Associação serve como referência no estado gaúcho e também no país, devido ao seu bom relacionamento não apenas entre os membros, mas também com outros setores da área jurídica (advogados, delegados, etc.).

O Ajuris também oferece muitas opções de lazer e descanso para os membros e seus dependentes. Alguns exemplos incluem a sede social e campestre localizada no bairro Belém Novo, em Porto Alegre. Servindo como referência de benefícios aos juízes e afins, a sede conta com pista de Cooper, playground, piscina infantil, piscina adulta, sala de jogos com TV, quatro quadras de tênis, quadra de voleibol de praia, quatro quadras de futebol (sendo que três delas possuem iluminação), quadra de paddle também iluminada, entre outros.

Além disso, é possível passar a noite no local, desde que devidamente reservado, podendo escolher entre as nove cabanas localizadas em uma área fresca e arborizada. O cômodo possui lareira, cozinha com frigobar, sendo que cabem até seis pessoas e há serviço vinte e quatro horas disponível, pois há cobertura feita por onze funcionários contratados em tempo integral para o cuidado da sede. Belém Novo é um bairro de referência em Porto Alegre, tendo sido fundado nos anos trinta e ganhado uma ligação pouco tempo depois com o centro da cidade – o que trouxe ainda mais gente para morar no local.

Mais informações

A partir dessas oportunidades, não é raro que haja competições desportivas no local – independente se os participantes todos são membros ou não e que tipo de esporte é praticado. Os mais populares são o futebol, o vôlei, bem como os jogos de azar, envolvendo baralho ou até mesmo a sinuca. Em todos os casos, entretanto, não há aposta de dinheiro e afins, tampouco são atividades com o objetivo de interação antiética entre profissionais de áreas competitivas ou ainda distintas.

Além desse local, que fica em um bairro com mais de treze mil habitantes e é de alta qualidade de vida, a Ajuris possui uma sede oficial de escritório, localizada no Centro de Porto Alegre e outra sede campestre, localizada na cidade de Santa Maria, no interior gaúcho. O objetivo, portanto, de distrair os profissionais durante um final de semana ou ainda em merecidas férias (sejam as de fim de ano ou não) é atingido pois há bastante opções de entretenimento não apenas para eles, mas para o restante da família (principalmente em se tratando de filhos jovens).

Para mais informações sobre como se tornar sócio ou até mesmo para referência das conquistas do Ajuris caso deseje ter uma sede parecida, basta entrar no site oficial, que não apenas descreve todos esses benefícios, mas também publica fotos e descreve em detalhes acerca de futuros investimentos nos imóveis.

Fotos

Confira Fotos da Ajuris Belém Novo:

Ajuris - Belém NovoAjuris - Belém Novo
AjurisAjuris
Associação de Juízes do Rio Grande do SulAssociação de Juízes do Rio Grande do Sul

Pesquisar
Artigos Relacionados