Age of Empires 4

links patrocinados

Age of Empires 4

Age of Empires 4

Sobre o Age of Empires 4

A Microsoft anunciou que está desenvolvendo o Age of Empires: Online. A produção do jogo está sendo feita pelo estúdio Robot Entertainment, uma vez que o Ensemble Studios encerrou suas atividades no início de 2009.

O lançamento do jogo está previsto para este ano, mas uma fase beta já foi disponibilizada na internet para testes. Em seu perfil do Facebook, a Robot Entertainment divulgou um vídeo mostrando o novo visual do jogo, que lembra os cartuns, bem diferente dos outros jogos da série.

Jogos Age of Empires

Age of Empires é uma série de jogos de estratégia conhecidos em todo o mundo. Os jogos exigem do jogador que ele pense estratégias para avançar sua civilização para outros estágios tecnológicos. Para isso, ele deve combinar recursos, tecnologias disponíveis, geografia, construções e população, de forma a obter melhorias.

A primeira versão foi lançada em 1997, para ser jogado no computador, e permitia ao jogador ser líder de grandes civilizações do passado, construindo comunidades e até mesmo atacando vizinhos. As evoluções da civilização passam pelas quatro eras da Pré-História: Idade da Pedra, Idade da Ferramenta, Idade do Bronze e Idade do Ferro.

No ano seguinte, um pacote de expansão chamado Rise of Rome foi lançado. Em 1999, saiu a segunda versão do jogo, que recebeu o nome de Age of Empires II: The Age of Kings. O pacote de expansão para essa versão é o The Conquerors.

Depois, foi criado o Age of Mythology que não tem base na história da humanidade, como as versões anteriores, mas nas crenças mitológicas. Os pacotes para essa versão são o The War Chiefs, de 2006, e The Asian Dynasties, de 2007. Além dos jogos para computador, foram lançadas uma versão do jogo para Playstation 2 e uma para Nintendo DS.

Age of Empires Online

Na nova versão, será possível jogar em modo cooperativo por meio da internet. Uma cidade capital terá vida própria e deverá crescer independente dos jogadores estarem conectados ou não. Também será possível se unir a outros reinos e avançar níveis dependendo do desempenho no jogo, assim como acontece com outros games como Lineage e RuneScape.

Age of Empires 3 download completo

Quem é apaixonado por jogos, principalmente aqueles que remetem a antigas civilizações e eras, com certeza já jogou algum game da série Age of Empires. A linha da EA Games ficou famosas por conseguir desenvolver uma história a partir do desenvolvimento de uma civilização escolhida pelo jogador.

Com a popularidade, a série criou diversos novos episódios, sendo um doa mais populares o Age of Empires III, lançado em 2005. A diferença para os demais é que nesta versão o jogadores desenvolve a sua história como uma estratégia em tempo real, aonde ele precisa lutar com outros povos para ser o grande conquistador.

Além disso, o Age of Empires III se diferencia pelas novas nações. Nesta versão, o jogo esta foca no período que vão da Era dos Descobrimentos até o século XIX. Assim, é possível encolher entre os povos ingleses, portugueses, espanhóis, entre outros.

Para jogar, o usuário precisa ter instalado em seu computador o jogo. Existem duas formas, a tradicional é comprando a versão original. Mas quem não está disposto a pagar o preço, pode optar por fazer o download completo da versão de forma gratuita pela internet.

Baixar Age of Empires 3

Existem diversos sites que disponibilizam o download completo Age of Empires 3. A versão mais prática é fazer o download a partir de um arquivo Torrent. Dessa forma, o usuário pode desligar o computador e quando ligar o download irá continuar do local onde parou. É a melhor opção para quem tem problemas de conexão e também que um download mais rápida.

A outra opção é fazer o download diretamente por um link. Esta versão é um pouco mais complicada por conta do tamanho do arquivo do jogo, fazendo com que o jogador precisa baixar as partes separadas e depois juntar tudo para conseguir realizar a instalação.

Instalar Age os Empires 3

Quem baixou a versão de download do Age of Empires 3 precisa prestar atenção se o arquivo já vem com o crack, que é um programa que irá fazer o jogo funcionar, uma vez que ele precisa de uma autenticação. Também dá para fazer a instalação sem crack, mas com o numero serial do jogo, que pode ser encontrado na internet também.

Pesquisar
Artigos Relacionados