Afterworld – série, episódios e enredo de Afterworld

Afterworld

Afterworld – série, episódios e enredo de Afterworld

Se existem séries de televisão que são muito interessantes, podemos colocar nesse contexto a série Afterworld. O público brasileiro já está um pouco cansado daquelas séries de televisão que tratam sempre dos mesmos temas e contam a mesma história. Quem quer novidade na telinha e um novo programa para acompanhar, pode se ligar em Afterworld.

O público está cansado da repetição de histórias com dramas familiares, problemas em relacionamentos, problemas profissionais e histórias mais comuns. Os telespectadores estão conectados agora em coisas novas e fictícias, com toques de um gênero chamado de ficção científica ou algo nesse sentido.

O modelo, que antes estava restrito somente ao cinema, e chamava a atenção de muitas pessoas, passou também a ser explorado nas séries de televisão, como Afterworld.

A diferença é que, em programas de televisão, histórias como a de Afterworld ganham mais detalhes, mais suspense e podem atrair o telespectador de outra maneira, pois a continuidade da série é mais longa.

Aquelas pessoas que gostam de séries de televisão poderão aproveitar muito bem Afterworld. E, normalmente, séries de Tv são programas que gostamos de acompanhar e de certa maneira criam a fidelidade do telespectador.

Afterworld

Quando a série é interessante como Afterworld, o telespectador fica ansioso para que o próximo capítulo comece. Muitos gostam também de se colocar na história e tentar entender como se comportariam em um mundo totalmente diferente. Nessa hora, é bom deixar a imaginação voar e tentar entrar em Afterworld.

Como seria sua vida se você desconfiasse que não há mais nenhum ser humano no mundo? Como você procuraria as pessoas? De que forma as aventuras desse mundo novo poderiam mexer com você? Será que você teria medo de explorar esse novo universo ou enfrentaria qualquer desafio para encontrar alguém que tivesse sobrevivido?

Essas são as questões enfrentadas pelo personagem principal de Afterworld que você pode ajudar a responder.

Como é a série Afterworld

A série de televisão Afterworld passa na Tv a cabo, especificamente no AXN. O inventor de Afterworld foi Brent V Friedman. Quem assina a produção é Stan Rogon.

Afterworld - série

O Brasil pode dizer que Afterworld é a pioneira em multiplataforma, pois passa ao mesmo tempo na televisão e na internet. Ou seja, você pode acompanhar os episódios de Afterworld na sua televisão ou no seu computador ao mesmo tempo.

Na internet, a série Afterworld pode ser acompanhada pelo site da AXN.

Capítulos de Afterworld

O programa Afterworld contém 130 capítulos. Eles são exibidos de segunda-feira à sexta-feira, às nove horas da noite.

Do primeiro ao vigésimo capítulo, o telespectador de Afterworld pode ver a série somente pela tv. Depois disso, Afterworld fica disponível também pela web.

Trama de Afterworld

Afterworld - série, episódios

Afterworld é um programa inteiro em animação 3D, e trata da vida de Russell Shoemaker. Esse publicitário despertou certo dia de um sono profundo na sua casa em Nova York e viu que a cidade estava destruída. Ele parecia ser o único ser humano sobrevivente.

O personagem principal de Afterworld passa então a procurar seus parentes e amigos, e percebe que ele não está sozinho na cidade. Começa então o suspense e a aventura de Afterworld.

Acompanhe a história

Fique ligado em Afterworld. A história mostra muito de determinação e é extremamente emocionante. Em Afterworld, todos lutam para viver em um universo totalmente diferente.

O que e Afterworld - Enredo Afterworld

GD Star Rating
loading...
Afterworld - série, episódios e enredo de Afterworld, Nota: 5.0 de 5 com 1 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados


1 comentário em "Afterworld – série, episódios e enredo de Afterworld"

  1. Laura 02/09/2008 às 15:37

    Eu adoro seriados… acho que as emissoras brasileiras deveriam ter muito mais. Parabens ao SBT pelo seriados.