Adobe Reader 8 Download

links patrocinados

Adobe Reader 8

Adobe Reader 8 Download

Um dos maiores benefícios que a mídia digital permitiu aos seus usuários é a oportunidade de trocar diferentes arquivos em formato de leitura, seja pesquisa, livros ou até mesmo documentos, hoje é possível enviar o seu arquivo para qualquer pessoa do mundo.

Para facilitar a leitura e faze rum padrão de formato, foi criado do Adobe Reader, um programa que permite a leitura de arquivos em formato .pdf. graças a este programa, é possível ter acesso a qualquer tipo de arquivo que esta disponível neste formato ou até mesmo salvar seus arquivos para compartilhar.

Como o programa é relativamente recente e muito utilizado pelos internautas, ele possui várias versões que vem com algumas melhorias e tentam corrigir erros e falhas apontadas pelos usuários. Uma das versões mais modernas é o Adobe Reader 8.

Uma das principais diferenças do Adobe Reader é que a própria Adobe permite que os usuários realizem o download gratuitamente através do acesso a sua página. Dessa forma fica muito fácil ter o arquivo instalado e poder utilizar todos os seus recursos.

Baixas Adobe Reader 8

Quem ainda não usa o Adobe Reader 8 ou não tem esta verão, precisa ir até a página da Abode. Uma vez lá, basta clicar na seção de download e escolher o programa que você deseja. Depois de estar na página do Adobe Reader 8, o download ira iniciar automaticamente.

Após o download ter concluído a sua transferência, é só seguir os passos indicados para a instalação. é necessária fechar todas as janelas abertas ou ainda reiniciar o computador após a finalização da instalação e acontecer algum erro, a dobe tem um tópico de dúvidas frequentes com as respostas mais pedidas.

Atualização Adobe Reader 8

Quem já é usuário do Adobe Reader pode verificar se tem alguma versão mais recente. Geralmente o Adobe procura as atualizações a cada semana, mas dá para verificar manualmente. Se ele indicar alguma, é só realizar o download e fazer a instalação recomendada.

Adobe Reader X-10

Adobe Reader X

Sobre o Reader X-10

Existem alguns formatos de arquivos que demandam programas específicos para poderem ser abertos. Os formatos PDF são exemplos desses tipos de arquivos, e eles são populares por não permitirem alteração no conteúdo do arquivo – diferentemente do que acontece com os arquivos do Microsoft Word.

O Adobe Reader é um dos programas que leem o formato PDF. Ele é gratuito e está disponível em vários sites de download na internet. O Adobe Reader é considerado o melhor programa leitor de PDF existente, e ele já possui várias versões.

Adobe Reader X

O Adobe Reader X é a mais nova versão do programa (também chamada de Adobe Reader 10). Ele continua com todas as suas funcionalidades, só que mais seguro e ágil. Iniciar o programa está muito mais rápido, tanto em janelas do próprio programa, como nas páginas da internet.

O PDF já foi considerado um tipo de arquivo bastante seguro no que diz respeito ao conteúdo do arquivo. Porém, com o avanço da internet e das tecnologias ficou fácil explorar as fragilidades do programa, ainda mais agora que no arquivo é permitido transmitir vídeos e preencher formulários.

Entretanto, esta nova versão do Adobe já está equipado para evitar este tipo de risco – o método é conhecido como caixa de areia, ou, em seu nome original, sandbox. Este recurso é bastante utilizado no Google Chrome, Windows Vista e Windows 7. Isso limita as informações do documento a outras partes do computador, evitando assim o risco.

Acesso à Informação

O Adobe Reader X traz outra novidade – o compartilhamento do conteúdo de maneira fácil e rápida. A junção com o serviço SendNow permite enviar grandes arquivos a várias pessoas de forma bastante ágil, dependendo da conta no serviço da empresa.

Outra coisa interessante é que agora é possível fazer a conversão para PDF através da conversão online. O programa chama Adobe Create PDF, e garante que arquivos PDFs sejam convertidos diretamente do Adobe Reader X, ou através de programas como o Excel e Word.

Pesquisar
Artigos Relacionados