AABB DF

links patrocinados

AABB DF

AABB DF

Sobre a AABB DF

O Banco do Brasil, instituição financeira que foi criada no ano de 1808, e que ocupa o posto de um dos maiores bancos presentes em nosso país. O Banco do Brasil possui milhões de clientes espalhados por todo o país, além de agências e postos de atendimento em municípios de todos os estados brasileiros.

Além de estar presente em todo o Brasil, o Banco também pode ser encontrado em outros 20 países de todo o mundo, oferecendo diversos produtos e serviços para facilitar a vida e o dia a dia dos seus clientes.

Os funcionários do Banco do Brasil podem contar com uma Associação Atlética do Banco do Brasil, mais conhecida pela sigla AABB, clube o qual conta com mais de 1.240 unidades em pleno funcionamento em dezenas de localidades por todo o país.

Endereço e telefone AABB em Brasília

Os trabalhadores da instituição financeira que moram no Distrito Federal, por exemplo, podem contar com a AABB no estado, que tem sede em Brasília, capital federal e está localizada no endereço

A unidade da AABB em Brasília foi criada no ano de 1960 e desde então vem trabalhando para oferecer serviço de qualidade para os seus usuários. Tanto que a associação foi considerada pela Revista Veja um dos melhores clubes da capital federal.

Além disso, a AABB de Brasília é considerada uma das maiores Associações do Banco do Brasil de todo o país, com uma estrutura que visa atender a todos os tipo de usuário do clube, contando com ginásios, piscinas, quadras, restaurantes, salões para festas e eventos, sauna, mesas de sinuca, salas de cinema e estar, além de um amplo estacionamento.

Horário da AABB em Brasília

A AABB Brasília fica aberta de terça a sexta -feira, das 9 às 22 horas. Já aos sábados, domingos e feriados, o clube fica aberto das 8 ate às 17 horas. Vale lembrar que o clube é uma ótima opção para aquelas pessoas que gostam de praticar esportes, já que na associação oferece as seguintes atividades para os seus associados: Vôlei, Basquete, Futevôlei, Tênis, Futebol, entre outras modalidades.

AABB SP São Paulo

AABB SP São Paulo

Sobre a AABB SP

A Associação Atlética do Banco Brasil foi fundada pelos funcionários do Banco do Brasil de São Paulo, que tinham como objetivo formar um time de futebol para competir com outros times conhecidos do futebol brasileiro. Hoje a AABB pode ser considerado um clube que proporciona diversas atividades para seus sócios, e possui piscinas, quadras de futebol, quadras de tênis, entre outros.

História

O primeiro presidente da AABB SP foi Luiz Roberto Arruda. Ele foi escolhido através de uma assembléia geral convocada pelos fundadores da Associação. A primeira sede da AABB foi num edifício da cidade, mas seus fundadores queriam um lugar onde pudessem ser desenvolvidas atividades esportivas e que reunisse amigos e familiares.

Foi então que a AABB SP passou a concentrar todos os esforços possíveis para alcançar esse desejo. Então, em 1959, foi adquirido o Sítio Coração de Jesus, mas a Associação não pude implantar sua sede no local logo depois da aquisição, já que o sítio teve que passar por várias reformas até ficar pronto para atender aos associados.

A AABB é considerada um dos mais importantes clubes do país, sendo aberta também à comunidade. Desta forma, ela promove maior integração entre os funcionários do Banco do Brasil e a sociedade brasileira. A organização não possui fins lucrativos, exigindo o pagamento de mensalidades apenas para a manutenção da sede.

A AABB SP possui duas unidades, localizadas na Unidade Cantareira e na Sede Sul. As atividades que desenvolvem são de cunho social, esportivo e cultural, proporcionando aos seus associados participar de todas elas.

AABBs no país

Atualmente existem aproximadamente 1250 unidades da AABB no país. Todas elas são autônomas, ou seja, são administradas de formas independentes, mas possuem o mesmo princípio e a mesma origem – foram criadas pelos funcionários do Banco do Brasil.

Como foi dito, a comunidade pode se tornar sócia da AABB. Para isso é preciso ir até a secretaria da sede, entregar o formulário preenchido (que está disponível no site) junto com todos os documentos exigidos. O valor das mensalidades varia para quem é funcionário do Banco do Brasil, quem é da comunidade e quer um plano para a família e para quem é solteiro.

Pesquisar
Artigos Relacionados