Symantec download

links patrocinados

Symantec download

Symantec download

Fundada em 1982, a Symantec é uma empresa especializada em segurança na Internet e em redes domésticas e corporativas. Para lutar contra as ameaças virtuais, a Symantec atua no desenvolvimento de softwares e aplicativos de proteção, especialmente antivírus.

Problemas de segurança na Internet

Com o crescimento e a popularização da Internet, cresceram também as ameaças virtuais. No ano de 2009, por exemplo, cerca de 75% das empresas com páginas na Internet sofreram algum tipo de ataque. Em média, cada uma delas teve gastos de U$2 milhões com segurança.

No caso de usuários domésticos, os números são difíceis de serem avaliados. Entretanto, a maioria dos internautas já sofreu ataques ou ao menos tentativas. Isso inclui emails falsos de empresas, sites de phishing – que roubam as informações dos usuários – e programas maliciosos, que instalam conteúdo indesejado no computador.

Como se defender

Ninguém está 100% seguro na Internet. Entretanto, existem diversas formas de se proteger e minimizar os riscos. Um dos softwares antivírus mais conhecidos e utilizados são aqueles da linha Norton, desenvolvidos pela Symantec.

Dentre as muitas vantagens do Norton estão a proteção contra links potencialmente perigosos, as buscas completas contra vírus no computador e um completo atendimento ao cliente. A Symantec é mundialmente conhecida por detectar rapidamente códigos maliciosos na Internet, assegurando que seu antivírus será constantemente atualizado para reconhecer novas ameaças.

Download do Norton antivírus

O Norton possui diversas versões, cada uma delas voltada para as necessidades de clientes específicos como empresas, usuários domésticos e redes. A licença para utilização destes softwares tem preços variados, que podem ir de R$79 a R$169 e duram um ano.

Se você ainda não conhece o Norton Antivirus e deseja testá-lo antes de decidir se vai comprar ou não, acesse o site do Norton e baixe uma demonstração gratuita de 30 dias. Se você optar pela compra, é possível realizá-la diretamente no site. Após a confirmação do pagamento, a Symantec enviará um código para o download do arquivo.

Embratel Internet Banda Larga

Embratel Internet Banda Larga

Sobre a Embratel Internet Banda Larga

A internet já faz parte da vida dos brasileiros de diversas idades e classes sociais. Isso não acontece por acaso, já que por meio da rede mundial de computadores podemos ter acesso a diversos produtos, serviços e conteúdos.

Mas para que possamos navegar com eficiência e qualidade na web, precisamos contar com bons serviços de internet no nosso dia a dia. Uma das empresas que disponibilizam serviços de internet de qualidade é a Embratel.

Informações sobre a Embratel

A Embratel é uma das operadoras de telefonia que atuam em nosso país. A empresa é uma das pioneiras a prestar serviços de telecomunicações em solo brasileiro, já que está atuando em nosso mercado há 45 anos. Assim, a Embratel já esteve presente na vida de diversas gerações de brasileiros, levando informação e comunicação para diversas partes do nosso país.

A empresa foi fundada no ano de 1965 e é uma das marcas mais lembradas pelo brasileiro. Vale lembrar que a Embratel atualmente oferece diversos serviços para os seus consumidores como serviços TV por assinatura, serviços de DDI e DDD, Net Fone e outros.

Um dos serviços que é oferecido pela Embratel é o de internet banda larga, para aquelas pessoas que desejam ter uma ótima conexão com a internet sempre a sua disposição.

Com a internet disponibilizada pela Via Embratel, os usuários podem navegar em diversos sites ao mesmo tempo, ler e enviar e-mail sem se preocupar com a quantidade de dados trafegados, assistir a vídeos variados e muito mais. Com a Via Embratel os usuários tem acesso a uma conexão de alta velocidade e a possibilidade de estar conectado 24 horas por dia sem ocupar a sua linha telefônica.

Estados que possuem o serviço de banda larga da Embratel

Para conferir a disponibilidade do serviço Via Embratel Banda Larga na sua cidade, é só fazer uma consulta no site da empresa na internet e fornecer o estado e a cidade onde você vive. Alguns dos estados que contam com essa opção de serviço da Via Embratel são São Paulo, Rio de Janeiro, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte, Pará e Mato Grosso.

Pesquisar