Bem Vindo a Selva: sinopse, elenco e estreia

links patrocinados

Bem Vindo a Selva: sinopse, elenco e estreia

Quando um bom filme entra em cartaz, as pessoas fazem filas nos cinemas para poderem assistir. Elas não querem perder o filme logo na estreia, pois, se isso acontece, é bem provável que saibam tudo sobre a história antes de verem o longa, perdendo parte da graça. Os filmes que levam muitas pessoas aos cinemas em suas estréias são aqueles em que as informações foram amplamente divulgadas, deixando todo mundo com vontade de assistir e interessado em saber o que irá acontecer nas telonas. A divulgação do filme é importante justamente para que os espectadores fiquem ansiosos esperando para que ele entre em cartaz, assim como para facilitar na hora da escolha dos filmes.

Faça suas escolhas nos cinemas

Bem Vindo a Selva: sinopse, elenco e estreia Bem Vindo a Selva

Antes de ir aos cinemas, você precisa escolher o filme que irá lhe divertir. São várias as opções para que você possa escolher, e também lhe deixar confuso. Caso você não conheça nada sobre nenhum dos filmes que estão em cartaz nos cinemas de sua cidade, este é o primeiro passo para fazer uma boa escolha. Para conhecer os filmes, o que você precisa fazer é saber sobre as suas informações, como ler a sinopse. Na sinopse você irá encontrar um breve relato sobre a história contada no longa, podendo decidir, com base nisso, se o filme será do seu agrado. Quer conhecer uma comédia que pode divertir seus dias livres? Então confira tudo sobre o longa Bem Vindo a Selva (Welcome to the Jungle).

Bem Vindo a Selva: sinopse

Sinopse do filme Bem Vindo a Selva

O filme Bem Vindo a Selva conta a história de um grupo de funcionários. Um deles é Chris, um rapaz que é apaixonado pela gerente de RH da empresa, mas não consegue se declarar para a moça. Além disso, ele está cansado de ver um dos colegas roubando todas as suas idéias. Os funcionários são enviados para a selva, a fim de curtirem umas férias e participarem de um seminário na natureza, com o objetivo aprender a trabalhar em grupo. Na floresta eles são guiados por Storm, mas o que deveria ser um passeio tranquilo e de descobertas de se mesmos, acaba se tornando um caos completo. Ninguém sabe como poderá voltar para casa, e caberá a Chris, com suas experiências com escoteiro, encontrar uma solução e salvar todo mundo.

Bem Vindo a Selva: sinopse, elenco

Elenco do filme Bem Vindo a Selva

Você poderá dar boas risadas com o filme Bem Vindo a Selva. Para ajudar nisso, um elenco de ótimos profissionais foi selecionado. Estes darão vida e graça aos personagens, e farão você se divertir muito. No elenco do filme Bem Vindo a Selva, você irá assistir as performances de atores como: Adam Brody (no papel de Chris), Jean-Claude Van Damme (interpretando Storm), Megan Boone (como a personagem Lisa), Kristen Schaal (no papel de Brenda), Rob Huebel (como Phil), Robert Peters (interpretando Dale), Bianca Bree (como a personagem Ashley), Dennis Haysbert, Eric Edelstein, Michael J. Morris, Aaron Takahashi, Brian Tester, Mark Sherman, Zev Glassenberg, Kristopher Van Varenberg e Stephanie Lopez.

Bem Vindo a Selva: sinopse, elenco e estreia  - saiba mais

Garanta suas risadas!

O roteiro do filme Bem Vindo a Selva é de Jeff Kauffmann, e a direção ficou por conta de Rob Meltzer. Garanta suas risadas e toda a diversão assistindo a uma boa comédia, como o filme Bem Vindo a Selva, nos melhores cinemas da sua região! Não fique em casa, deixando que o tédio tome conta. Escolha o filme e vá aos cinemas para se divertir!

Pesquisar