Black Sabbath 2014

links patrocinados

Black Sabbath 2014

A banda Black Sabbath ainda não disponibilizou sua agenda de shows do ano de 2014, calendário do qual os fãs do país tem esperança de o Brasil estar incluído. O grupo musical que toca heavy metal é um dos mais famosos pelo mundo e já vendeu milhares de discos, entrando para a lista dos que mais possuem cópias compradas. Confira um pouco mais sobre a banda e sobre a agenda de concertos do Black Sabbath 2014.

História e marcos da banda Black Sabbath

Black Sabbath 2014 Black Sabbath 2014 - saiba mais

Black Sabbath é uma banda criada no ano de 1968 no Reino Unido, cuja formação original era composta por Ozzy Osbourne, Tony Iommi, Bill Ward e Geezer Butler. Passando por diversas mudanças no seu quadro de integrantes, o Black Sabbath 2014 está hoje composto por somente três membros, sendo todos originais: Ozzy, no vocal, Iommi na guitarra e Geezer, no baixo.

Com mais de 110 milhões de discos vendidos, a banda Black Sabbath 2014 se consagra em 10° entre os artistas que mais venderam unidades de seus álbuns em todo o planeta. O grupo está apenas atrás de pessoas e bandas como Bob Marley, Bee Gees, Aerosmith e Billy Joel e na frente de nomes importantes como Bruce Springteen, David Bowie e Bon Jovi.

Black Sabbath 2013

Será que vem aí um novo álbum Black Sabbath 2014?

Fãs do mundo e a imprensa todo estão se perguntando se um novo disco pode estar sendo planejado pelo Black Sabbath 2014. Rumores surgiram também sobre uma possível nova turnê, marcada para o final do próximo ano. Só basta esperar para ver o que a banda guarda para os seus admiradores de todo o mundo.

Shows Black Sabbath 2014

A vinda do Black Sabbath para o Brasil no ano de 2014

O Black Sabbath 2014 também não divulgou nada sobre uma possível passagem pelo Brasil nesse ano de Copa do Mundo e Eleições. Os concertos mais recentes que o grupo de Heavy Metal fez em território brasileiro aconteceram em outubro de 2013, com apresentações em Porto Alegre (RS), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Belo Horizonte (BH).

O show que foi realizado na capital mineira foi o que fechou com chave de ouro a turnê Reunion do grupo. Várias músicas importantes participaram desses shows no Brasil, como War Pigs, Iron Man e a nova do disco, a música que leva o mesmo nome que o da banda, a Black Sabbath. Os fãs esperam ansiosamente para, se possível, mais shows do Black Sabbath 2014 no país.

Conheça Black Sabbath 2014

Possibilidade do Black Sabbath 2014 no Hellfest

Mesmo sem nada confirmado, algumas especulações surgiram também sobre um possível show do Black Sabbath 2014 em um festival de rock na França. O Hellfest será realizado entre os dias 20 e 22 de junho o próximo ano e se destaca por ser um espetáculo de música rock muito grande, contando sempre com a presença de nomes importantes do cenário mundial. Mesmo sem o Black Sabbath 2014, exemplos de bandas de metal já confirmadas no Hellfest são Brutaly Will Prevail, Kataklysm, Ice Earth e Year of the Goat.

Pesquisar