CD Padre Reginaldo Manzotti

links patrocinados

CD Padre Reginaldo Manzotti

CD Padre Reginaldo Manzotti

Composta de orações e palavras auxiliadoras, a música gospel, ou evangélica, é um gênero que se expressa através da crença em algo maior que o ser humano, seja ele Deus ou outro profeta. Produzida por vários motivos, como o cerimonial/religioso e o puramente comercial, as canções gospel executa melodias de adoração ao Espírito Santo, a Jesus Cristo e, principalmente a Deus. Nos últimos cinco anos, esse gênero atrai milhares de fãs, adoradores das palavras divinas, principalmente no Brasil. Os cantores de música gospel mais reconhecidos em território tupiniquim são o Padre Marcelo Rossi, Padre Fábio de Mello e o Padre Reginaldo Manzotti.

Biografia de Reginaldo Manzotti

Nato da cidade de Paraíso do Norte, no estado do Paraná, Reginaldo Manzotti é o irmão mais novo entre seis filhos e logo aos 11 anos sentiu o desejo de seguir a vida sacerdotal, por isso iniciou seus estudos no Seminário dos Frades Carmelitas, localizado no município de Graciosa, também no Paraná. Além de ter feito muitas amizades com outros padres, Manzotti também estudou música, mais precisamente a flauta, o instrumentos que ele utiliza até hoje para compor suas canções. Ainda no Seminário, o padre percebeu a necessidade de evangelizar as pessoas com o uso dos meios de comunicação, essencialmente a rádio e a televisão.

Após sua formatura no curso de Filosofia e Teologia, Manzotti passou por várias paróquias, desde Paranavaí (PR), Curitiba (PR) até sua cidade natal. No entanto, foi no município de Pinhais (PR) que começou sua carreira como cantor gospel. Durante suas missas na paróquia de Pinhais, o padre ensinava músicas e coreografias aos fiéis, tornando o ato mais agradável e alegre. Assim, as redes de televisão e rádio da cidade perceberam o talento do sacerdote e o convidaram para participar de alguns programas. Com o intuito de aumentar sua evangelização, Manzotti criou a Associação ‘Evangelizar é Preciso’ em 2005, um site que procura auxiliar as pessoas de todo Brasil, através da fé.

Obras escritas de Manzotti

Além de excelente cantor, o Padre Reginaldo Manzotti também escreve alguns livros evangélicos, com o objetivo de auxiliar as pessoas que perderam a fé ou precisam fortalecê-la ainda mais. As suas obras mais conhecidas são: ’10 Respostas que Vão Mudar Sua Vida’, ‘Mãe de Todos, Maria’ e ’20 Passos para a Paz Interior’. Pensando no público infantil e na necessidade de mostrar a beleza que é Deus e a religião, o padre escreveu dois livros didáticos, o primeiro é ‘Uma Oração por dia’ e o segundo é uma adaptação da Bíblia para as crianças, chamado de ‘Minha Primeira Bíblia’.

Discografia de Manzotti

O padre, que ainda trabalha como sacerdote, já lançou dez CDs e dois DVDs. Seus primeiros discos foram: ‘Padre Reginaldo Manzotti (Remix)’, ‘Palavras que Evangelizam (volume 1)’, ‘Palavras que Evangelizam (volume 2)’, ‘Deus é Presença Real’, ‘No Poder da Oração’, ‘A Tempestade Vai Passar’, ‘Creio no Deus do Impossível’, ‘Sinais do Sagrado’ e ‘Milhões de Vozes’. Seu último trabalho foi o CD ‘Em Deus um Milagre’, onde ele apresenta cinco canções inéditas, além da música ‘Nossa Senhora’, que Manzotti homenageia os cantores Erasmo e Roberto Carlos.

Mais informações

Para obter mais informações sobre os CDs e DVDs do padre e escutar alguns trechos de suas canções mais famosas, o indivíduo deve acessar o site de Manzotti, onde os usuários também podem encontrar palavras de ajuda, os trabalhos realizados pela ONG fundada pelo padre e muitas outras notícias.

Fotos

Confira Fotos sobre CD Padre Reginaldo Manzotti: Evangelho CD Padre Reginaldo Manzotti Padre Reginaldo Manzotti CD Discografia Padre Reginaldo Manzotti Padre Reginaldo Manzotti

Pesquisar