Editora Abril: programa jovem aprendiz 2015

links patrocinados

Se você está no ensino fundamental ou ensino médio e quer conseguir algum tipo de experiência profissional antes de terminar o colégio, confira mais informações sobre a Editora Abril: programa jovem aprendiz 2015. O programa é voltado aos jovens de 15 a 21 anos e que estejam regularmente matriculados em uma escola pública. Leia mais e descubra se você se encaixa no perfil.

O programa é voltado para jovens de 15 a 21 anos

O maior objetivo da Editora Abril: programa jovem aprendiz 2015 é selecionar estudantes

Sobre a Editora Abril e o projeto do Menor Aprendiz

O maior objetivo da Editora Abril: programa jovem aprendiz 2015 é selecionar estudantes que possam desempenhar atividades dentro da empresa, adquirindo uma experiência profissional para o currículo, além de ganhar uma bolsa auxílio. Não se trata de um programa comum, já que os selecionados precisam realizar o trabalho e também participar de um curso na qual recebem orientação pedagógica ao mesmo tempo que realizam uma atividade profissional.

Sobre a Editora Abril: programa jovem aprendiz 2015, trata-se de uma empresa nacionalmente conhecida e que atua na publicação de revista com grandes tiragens, como a Veja, Boa Forma, Superinteressante, Quatro Rodas, National Geographic, Contigo!, Capricho, Ana Maria, Men’s Health, Mundo Estranho, Recreio, Playboy, entre outras. Todas essas fazem parte do grupo Abril, que tem uma história de quase 7 décadas no mercado.

O processo seletivo do Editora Abril: programa jovem aprendiz 2015

O processo seletivo para a Editora Abril: programa jovem aprendiz 2015 costuma abrir cerca de duas vezes por ano, no meio e no final do ano, mas não é uma regra. Caso um menor queira reincidir contrato, pode haver uma nova seleção por parte do órgão que cuida dessa parte burocrática. (que pode ser o Senai, Ciee, Iel ou outra entidade).

A dica sobre a Editora Abril: programa jovem aprendiz 2015 é verificar diretamente no site da empresa e ver se há vagas disponíveis, além de entrar em contato para saber qual o órgão que cuida dessa área de seleção dos jovens aprendizes.

Veja no site se há vagas disponíveis

Sobre as leis

São elegíveis ao programa jovens entre 15 e 21 anos de idade que precisam estar regularmente matriculados em uma escola de ensino público. Mas não são todas as pessoas que podem participar. As regras da Editora Abril: programa jovem aprendiz 2015 valem para todas as empresas que seguem o projeto, já que se trata de especificações federais dentro das leis trabalhistas.
É preciso estar regularmente matriculado

Quem pode participar da Editora Abril: programa jovem aprendiz 2015

Existem alguns requisitos para poder participar do processo de seleção da Editora Abril: programa jovem aprendiz 2015 e o primeiro deles é que não é preciso ser menor de idade, mas estar frequentando regularmente a escola, no ensino fundamental ou médio de acordo com a vaga oferecida. Além disso, o trabalho não pode ultrapassar as 6 horas por dia para não atrapalhar a rotina de estudos do jovem.

O contrato é feito por um período de 6 meses completos, que pode ser renovado a até 2 anos ao final, sendo que a pessoa que quiser se retirar antes do tempo previsto não precisa pagar nenhum tipo de multa. Sobre o Editora Abril: programa jovem aprendiz 2015, ele ainda possui os benefícios de um emprego comum, como férias após 1 ano (preferencialmente devendo coincidir com as férias escolares) e décimo terceiro salário.

A editora é responsável por marcas famosas

Pesquisar