Zoomp Jeans 2014

links patrocinados

Zoomp Jeans 2014

As calças jeans deixaram a muito tempo de ser uma peça básica do guarda-roupa para fazer parte da composição do look, oferecendo ainda mais estilo às pessoas, apesar da simplicidade. Deixando seus clientes na moda sem perder a individualidade, confira mais informações sobre a nova campanha da Zoomp Jeans 2014 e como adquirir suas peças.

Sobre a marca de jeans e outras peças

Zoomp Jeans 2014 Zoomp Jeans

Zoomp Jeans 2014 já foi considerada como uma das mais nobres entre as que trabalham com o tecido, produzindo diversos tipos de peças que fazem moda. A mesma é famosa pelo seu logo, um raio amarelo e todos os anos trás novidades para o público de mulheres e homens do país. De propriedade do armênio Renato Kherlakian, depois de diversos problemas enfrentados pela empresa, ela volta com bastante fôlego, enfrentando o público e as passarelas.

Conheça o Zoomp Jeans 2014

A campanha de apresentação da coleção da Zoomp Jeans 2014

Em sua última campanha de verão, a Zoomp Jeans 2014 contou com um visual mais urbano e utilizou bastante das cores quentes. Os modelos foram colocados em vários tipos de situações, sempre dando destaque aos modelos de calças jeans da marca. O conceito utilizado pela mesma nas suas peças da Zoomp Jeans 2014 é a inovação, sempre priorizando a criatividade.

Zoomp Jeans 2014 - saiba mais

Disponibilidade de tamanhos e peças da marca Zoomp

Os preços das peças da Zoomp Jeans 2014 variam de acordo com o modelo escolhido, sendo que a marca possui calças e outras roupas para homens e mulheres, além da disponibilidade de tamanhos que vão do 34 ao 44 para o público feminino e de 38 ao 46, para o masculino.

As lavagens também são variadas, para agradar os diversos tipos de gostos para as calças jeans, para quem prefere as mais claras às mais escuras, das mais simples às com mais detalhes. Os modelos podem ser skinny, de cós alto, cós baixo e outros modelos. Além das calças, as lojas e revendedores da Zoomp Jeans 2014 também possuem blusas, polos, tops, regatas, vestidos, jaquetas, moletons, cardigans, suéters, camisas e mais peças.

Confira Zoomp Jeans 2014

Onde encontrar as peças da Zoomp Jeans 2014

As roupas da Zoomp Jeans 2014 podem ser encontradas em diversos tipos de estabelecimentos de roupas de todo o território nacional. Entretanto, a marca possui também algumas lojas que só revendem suas peças, sendo que as unidades estão localizadas nas cidades de Barueri, São José do Rio Preto, itu, Osasco, Jaú e Sorocaba, do estado de São Paulo, além de Palmas, no Tocantins.

No norte do país ainda é possível encontrar duas unidades em Belém, no Pará, e uma em Manaus, capital do estado do Amazonas. Já quem possui uma loja e quer revender os produtos da Zoomp Jeans 2014 deve entrar em contato com a empresa por meio de seu site oficial e fazer o seu pedido, incluindo informações como os dados pessoais, atividade que desempenha e o capital per capita. Compras online da mesma podem ser feitas por meio das páginas de venda da Passarela e Galpão das Marcas.

Pesquisar