Zero Hora RS jornal

links patrocinados

Sobre Zero Hora RS jornal

Zero Hora RS jornal

O jornal Zero Hora é uma publicação jornalística diária na forma impressa e digital que circula no estado do Rio Grande do Sul. É mantido pelo grupo RBS e é um dos maiores jornais em número de circulação, estando em sexto lugar no Brasil. Hoje o proprietário é Nelson Sirotski e a direção do jornal é de Marcelo Rech.

Como surgiu o jornal Zero Hora

Em meio ao regime militar nascia o Jornal Zero Hora em maio de 1964, como um dos principais meios de comunicação locais da época. Desde a sua fundação o jornal Zero Hora passou por várias modificações de formato e layout e em 1996 entrou também na era da produção digital, quando suas edições começaram a ser feitas em processo mais moderno. Em 2007 o jornal lançou o site Zero Hora com as notícias sendo atualizadas constantemente, durante as 24 horas do dia, todos os dias da semana. Além das notícias atualizadas a todo o momento no site, a página na internet oferece também a versão impressa do dia, porém em 2010, essa versão passou a ser cobrada na versão digital.Um diferencial no jornal Zero Hora é a grande gama de colunistas renomados que já passaram ou estão até hoje no jornal. São sempre nomes de peso, figuras importantes em cada área no Brasil. Isso credencia o jornal como um veículo especial de comunicação, pela qualidade das colunas apresentadas. Já passaram ou estão no Zero Hora colunistas como: Luis Fernando Veríssimo, Martha Medeiros, David Coimbra, Nei Lisboa, Mário Marcos de Souza, entre outros grandes profissionais.

O jornal Zero Hora do Rio Grande do Sul conta com grandes colunistas

Um diferencial no jornal Zero Hora é a grande gama de colunistas renomados que já passaram ou estão até hoje no jornal. São sempre nomes de peso, figuras importantes em cada área no Brasil. Isso credencia o jornal como um veículo especial de comunicação, pela qualidade das colunas apresentadas. Já passaram ou estão no Zero Hora colunistas como: Luis Fernando Veríssimo, Martha Medeiros, David Coimbra, Nei Lisboa, Mário Marcos de Souza, entre outros grandes profissionais.

O jornalismo do Zero Hora é moderno

Sempre seguindo o padrão de ética jornalística, as regras e a imparcialidade do bom jornalismo o jornal Zero Hora vem investindo nas tendências mundiais para a nova era do jornalismo. Os meios de comunicação tendem a se remoldar senão ficarão de fora do mercado. O Zero Hora vem modernizando a maneira de fazer o jornalismo. Sempre com o foco na notícia, o jornal procura colocar os fatos de forma simples, fácil de entender. Além disso, vem modernizando seus equipamentos, sua forma digital e impressa para se manter no mercado como um dos maiores jornais do Brasil.

Qualidade de informação e de imagens

O jornal Zero Hora tanto na versão impressa como na digital tem notícias e informações sobre esportes, política, economia, cultura e lazer, notícias policiais, as principais notícias do mundo além de artigos de opinião e colunas especiais. Por isso o jornal Zero Hora sempre esteve entre os melhores, porque conta com uma equipe de profissionais formados, competentes para cobrir cada área. A qualidade das fotos chama muito a atenção dos leitores também. Não são as fotos comuns que vemos todos os dias nos jornais. São fotos elaboradas, tiradas com cabeça de jornalista, que quer informar apenas com uma imagem. Essas qualidades fazem do jornal Zero Hora um meio de comunicação eficaz e prazeroso de ser lido.

Fotos

Confira Fotos sobre Zero Hora RS jornal:

Jornal Zero Hora Sede Zero Hora RS jornal Layout Zero Hora RS jornal Primeira página Zero Hora RS jornal

Pesquisar
Artigos Relacionados