Zero Hora de hoje

links patrocinados

Zero Hora de hoje

Zero Hora de hoje

Sobre o Zero Hora de hoje

Você já leu as principais notícias do dia hoje? Estar bem informado é essencial no mundo em que vivemos. Isso porque com tantas exigências no trabalho, por exemplo, deve-se ter um conhecimento dos fatos para poder tomar decisões. Uma pessoa bem informada é muito valorizada em qualquer empresa e até em qualquer conversa informal.

O Zero Hora é um dos jornais mais críticos que existem no país. Suas páginas são recheadas de notícias fresquinhas e colunas de colaboradores antenados com tudo o que acontece.

Cobertura

Por mais que ele seja elaborado no sul do Brasil, é uma ótima opção de leitura para pessoas que moram em outras regiões. Isso porque ele traz uma análise completa dos principais acontecimentos do dia a nível nacional.

Se você mora em Santa Catarina ou no Rio Grande do Sul, aproveite para assinar a edição impressa do jornal e receber todas as manhãs um meio de informação inteligente, que sabe o que os leitores querem e precisam ler.

Assinaturas

Mas se você mora em outros estados, não deixe passar a oportunidade de assinar a edição digital do Zero Hora. Por apenas R$34,90 mensais você tem acesso a todas as notícias da versão impressa e também a muitos conteúdos online.

O Zero Hoje de hoje está disponível no site do grupo. Lá você pode dar uma olhada nas manchetes e conhecer a política editorial do jornal, que a de um jornalismo sério e voltado para a sociedade.

Seguir as redes sociais também é uma opção para quem que saber de tudo o que está acontecendo. O jornal está em todas elas e anuncia o tempo todo o conteúdo principal do Zero Hora do dia seguinte.

Zero Hora Porto Alegre

Zero Hora Porto Alegre

Sobre o Zero Hora Porto Alegre

Um dos maiores jornais diários do Brasil, o Zero Hora é um veículo de comunicação impresso do grupo RBS, e está na ativa desde 1964 na cidade de Porto Alegre. O tabloide ocupa atualmente o sétimo lugar em jornais mais lidos do Brasil.

O jornal procura falar sobre todos os assuntos que possam interessar ao seu público, sendo, portanto, um jornal completo. Entre suas editorias, estão a Geral, Mundo, Economia, Polícia, Política, Esportes, Vida e Cultura.

O Zero Hora possui também um segundo caderno, que trata de assuntos como empregos e oportunidades, televisão, tecnologia, vestibular, carros, gastronomia, entre muitos outros.

Site do Zero Hora

No site do diário, além de poder ler as notícias do dia, ainda é possível comentá-las, e ver o que pensam outras pessoas a respeito do assunto. Para comentar basta informar seu nome e e-mail para contato, seguido da mensagem.

Outra facilidade do site do Zero Hora é o link sobre meteorologia, disposto no canto superior à esquerda. Com ele é possível ficar por dentro das condições do tempo em Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Uma boa para quem vai viajar, para quem cuida da agricultura, e até para quem pensa em colocar roupa no varal.

Além de tudo isso, a página online do Zero Hora também tem vinculados alguns dos melhores blogs da região. São blogs que falam sobre os mais variados assuntos e são escritos por pessoas capacitadas. O blog de Eleone Prestes, por exemplo, fala sobre Casa&Cia, enquanto o blogueiro Lerina fala sobre música, televisão, teatro e artes em geral.

Assine o Zero Hora

Se quiser receber o Zero Hora na sua casa ou estabelecimento comercial, faça uma assinatura. O pacote mensal sai por R$ 57, 50, e você recebe os jornais impressos de segunda a domingo. Também há opções para assinantes de final de semana e para o ZH digital.

Pesquisar
Artigos Relacionados