Zelo

links patrocinados

Zelo

Zelo

Sobre a Zelo

Não há nada melhor do que poder contar no nosso dia a dia com peças de enxoval que oferecem qualidade, beleza e conforto para a nossa família. Por isso, se você gosta de toalhas, lençóis, edredons e outras peças de qualidade, pode encontrar tudo o que precisa em um único lugar.

Loja Zelo

Este lugar é a Zelo, uma loja especializada no comércio de peças de cama, mesa e banho que existe desde o ano de 1962 e que atualmente é considerada uma das maiores redes especializadas neste ramo do comércio.

Na lista de produtos comercializados pelas unidades da Zelo em vários estados brasileiros, os consumidores podem encontrar cobertores, mantas, lençóis, toalhas de banho, roupões, toalhas de praia, panos de copa, jogos americanos, saia para camas, travesseiros, almofadas, tapetes, entre diversos outros itens.

Na Zelo, os consumidores podem encontrar produtos de linhas e marcas exclusivas, como Alexandre Herchcovitch, São Paulo F.C., S.C Corinthians Paulista, Warner Bros, Buddemeyer, Karsten, Artex e muitas outras.

Lojas da Zelo

Hoje em dia, a Zelo conta com lojas espalhadas por diversas cidades brasileiras, como São Paulo, Brasília, Curitiba, Campinas, Salvador, Belo Horizonte, Uberlândia, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Rio de Janeiro, entre diversas outras.

Mas quem não possui uma unidade das lojas Zelo perto de sua casa, poderão fazer suas compras mesmo assim e aproveitar as diversas promoções da empresa. Isso porque a Zelo, assim como outras grandes empresas brasileiras, possui uma loja virtual na rede mundial de computadores.

Na loja virtual da Zelo, consumidores de todo o país podem comprar com comodidade e segurança os produtos de cama, mesa e banho das melhores marcas e com cartões de débito dos bancos Bradesco e Itaú, cartão de crédito das bandeiras Visa, Master Card, Hipercard, Diners Club International, American Express e Aura, ou ainda através de boleto bancário.

Quem for comprar no atacado, pode ainda optar por outra forma para adquirir os produtos da loja. É o serviço de televendas da Zelo, que está disponível no número 0800-701-9356. Vale lembrar que neste mesmo número funciona o serviço de atendimento ao consumidor da loja.

Enxoval de Bebê

Enxoval de Bebê

Sobre o Enxoval de Bebê

Quando uma mulher descobre pela primeira vez na sua vida que está prestes a ser mãe muitas providências devem ser tomadas para não estar despreparada quando o novo membro da sua família chegar. Por isso, a preparação de um enxoval do bebê é um passo que não pode ser ignorado quando se leva em conta a responsabilidade necessária no papel que a mãe assume para o resto da sua vida.

Necessidades básicas

Ao contrário do enxoval para casamento, que tem como prioridade presentes que vão servir para muito tempo no lar do mais novo casal, o enxoval para um bebê deve ser pensado de maneira diferente.

Todo mundo sabe que roupas, brinquedos, acessórios, e a maioria dos utensílios de bebês, são praticamente descartáveis pelo rápido crescimento que os pequenos tem no início do seu crescimento. As roupas de recém-nascidos, por exemplo, normalmente são compradas um pouco maiores para renderem por mais tempo.

Assim, quando a futura mamãe planejar as compras para compor todos os itens que serão necessários para o seu filho ou filha, diversos detalhes devem ser levados em consideração. Para facilitar todo esse processo, alguns sites na internet disponibilizam listas de presentes, informações, e sugestões para as primeiras compras do novo bebê.

Opções de escolha

Um site especializado na produção daquilo que será necessário nos primeiros anos de vida do novo membro da família coloca seus produtos dentro das seguintes categorias: amamentação do bebê, brinquedos, chupetas de bebê e cia, cuidados com o bebê, decoração, jóias, moda bebê/infantil, papa, passeio, segurança, entre outros.

Além daqueles produtos que podem ser adquiridos em lojas, os enxovais para bebês podem ser construídos com a colaboração das amigas que já tiveram seus filhos e que estes já estão crescidos. Assim, as mamães evitam desperdiçar roupas, brinquedos, utensílios, e ajudam a próxima mãe a economizar nas compras.

Outra prática que muitas vezes é adotada por famílias mais prendadas é a produção das necessidades básicas pelos próprios familiares. Aquelas que tem homens com mais habilidade na construção de objetos em madeira, como berços e cadeiras, podem ter uma mobília totalmente exclusiva e com muito mais carinho dentro de casa.

Pesquisar
Artigos Relacionados