YSL Manifesto

links patrocinados

YSL Manifesto

YSL Manifesto

O estilista Yves Saint Laurent foi um dos maiores nomes da alta costura no último século. Nascido em 1936, Yves ingressou no mundo da moda trabalhando com Christian Dior. Com apenas 21 anos, Yves Saint Laurent assumiu o controle da marca Dior, que estava prestes a falir. Após reerguê-la, Yves decidiu criar sua própria marca, a YSL.

História

A YSL se tornou um grande sucesso desde o começo. Na década de 1960, a marca se tornou conhecida mundialmente, graças a suas peças marcadas pela praticidade e sofisticação. Dentre as peças mais conhecidas da marca está o smoking feminino, criação de Yves Saint Laurent. O estilista também se tornou famoso por ser o primeiro da história a utilizar modelos negras em seus desfiles.

Yves Saint Laurent abandonou o mundo da moda em 2002, em um desfile que realizou uma retrospectiva de sua longa e produtiva trajetória. Foram mais de quatro décadas de carreira, com criações que mudaram para sempre o mundo da moda.

Perfumes

Além das roupas, a marca de Yves Saint Laurent é muito conhecida pela sua vasta linha de perfumes. Dentre eles, os mais conhecidos são Paris, Jazz, Kouros, Elle, Belle D’opium e o Manifesto, uma fragrância feminina que chegou ao mercado em agosto de 2012.

Lançamento

A atriz Jessica Chastain, conhecida por filmes como Os Infratores, Histórias Cruzadas e A Árvore da Vida, foi a escolhida para divulgar o Manifesto mundialmente. Com base em almíscar, sândalo, baunilha e cedro, o perfume já caiu no gosto das consumidoras graças a sua fragrância audaciosa.

Onde comprar

Se você já conhece o Manifesto e deseja comprá-lo, é possível encontrar versões de 30, 50 ou 90 ml em lojas especializadas. Em páginas como o Mercado Livre também é possível adquirir pacotes de amostras, com 1,5 ml cada.

Há apenas uma loja oficial da Yves Saint Laurent no Brasil, localizada em São Paulo. Portanto, a maneira mais fácil de adquirir este e outros produtos da marca é mesmo através da Internet. Em páginas agregadoras de preços, como a Toda Oferta, você pode encontrar diversos sites que vendem estes produtos, que geralmente chegam ao Brasil através de importação. Por isso, os preços não costumam ser dos mais baratos: os perfumes da YSL custam, em média, R$500.

Dentre os vendedores mais conhecidos e confiáveis no Brasil estão as lojas BJ Perfumes, Perfumes Netshop e La Coquette. Todas estas lojas trabalham com vendas virtuais. Se você está interessada, acesse as páginas e confira os preços e condições de pagamento. Na maioria das vezes, é possível adquirir seu YSL Manifesto pagando em até 12 vezes sem juros.

Caso você ainda não conheça o Manifesto, a principal recomendação é experimentar o perfume antes de realizar a compra. Para isso, o ideal é adquirir amostras pequenas, de 1,5 ml, que custam bem mais barato. O preço médio para estas amostras é de R$15. Elas podem ser encontradas, por exemplo, em sites como o Mercado Livre. Mas, com uma fragrância tão incrível como esta, você certamente gostará de comprar um frasco maior.

Fotos

Confira Fotos sobre YSL Manifesto:

Manifesto YSL Perfume YSL Manifesto Flagrância YSL Manifesto Campanhas YSL Manifesto

Pesquisar
Artigos Relacionados