Ypioca Park em Fortaleza: atrações e como chegar

links patrocinados

Ypioca Park em Fortaleza: atrações e como chegar

Quem gosta de se divertir tem um endereço certo a partir de agora: o Ypioca Park em Fortaleza, e aqui você fica sabendo das atrações e como chegar a esse paraíso.

Quem conhece Fortaleza sabe que a cidade é simplesmente maravilhosa e que oferece ao turista muitas atrações. Fortaleza é uma capital rica em belezas naturais, restaurantes e bares completos para atender a diversificada clientela. Além disso, possui uma rede de hotéis muito boa, serviço de transporte particular para atender a demanda de turistas e centros especializados em diversão, como é o caso do Ypioca Park em Fortaleza: atrações e como chegar.

Você já foi a um parque que oferece muitas atrações para você se divertir? Se sim, já imaginou como ficaria mais divertido ainda se esse parque fosse no nordeste?

O nordeste do Brasil possui atrativos turísticos diferenciados, e pode ser conhecido como um dos principais destinos nacionais, principalmente por oferecer produtos e atrações únicas para os seus clientes.

O Ypioca Park em Fortaleza: atrações e como chegar entra no clube daqueles lugares que deixam um gostinho de quero mais. Quem já foi ao parque, sempre vai querer voltar e guardar ótimas lembranças do passeio.

Conheça o Ypioca Park em Fortaleza: atrações e como chegar

Ypioca Park em Fortaleza: atrações e como chegar Ypioca Park em Fortaleza

Ypioca Park em Fortaleza: atrações e como chegar é um parque temático e com diversas atrações que fica exatamente na região conhecida como Grande Fortaleza. Ou seja, o lugar fica muito perto do centro histórico da cidade e para chegar nele basta acessar qualquer agência de turismo da cidade.
Essas agências oferecem pacotes com entradas especiais para o Ypioca Park em Fortaleza: atrações e como chegar. O preço costuma variar. Se você estiver com um grupo grande de pessoas poderá pagar mais barato.

Ypioca Park em Fortaleza: atrações

Veja o Ypioca Park em Fortaleza: atrações e como chegar

O Ypioca Park em Fortaleza: atrações e como chegar foi instalado no ano de 2008 e desde então faz o maior sucesso na região. Ele possui um tonel de aguardente com mais de 170 mil litros de cachaça. É mole?

Em uma de suas atrações, o Campo de Aventura, o turista pode praticar tirolesa e também esportes na árvore. Outra atração do Ypioca Park em Fortaleza: atrações e como chegar é o Museu da Cachaça, que explica corretamente todo o processo de fabricação de cachaça. O parque também possui uma Casa do Engenho.
Um dos principais atrativos do local é o paintball, uma espécie de guerra entre grupos armados com espingardas que disparam bolinhas que mancham o oponente com tinta.

Como o parque é muito arborizado e possui um espaço preparado para a prática do paintball, muitas pessoas adoram ir ao Ypioca Park em Fortaleza: atrações e como chegar para brincar com as espingaradas e curtir as missões desse game.

Ypioca Park em Fortaleza:  como chegar

Parque temático

O Ypioca Park em Fortaleza: atrações e como chegar é um parque temático, principalmente para as pessoas que gostam de aguardente. Quem tem a vontade de conhecer todo o processo de fabricação da cachaça, as etapas, os produtos e os equipamentos, deve conhecer o Ypioca Park em Fortaleza: atrações e como chegar.

Ypioca Park

Muita diversão

O Ypioca Park em Fortaleza: atrações e como chegar possui espaços para a diversão de toda a família. Confira na agência de viagem mais próxima!

Pesquisar
Artigos Relacionados