Ybera Profissional Anvisa

links patrocinados

Sobre Ybera Profissional Anvisa

Ybera Profissional Anvisa

Na busca incessante pela beleza ou pelo padrão de beleza imposto pela mídia e pela sociedade, as mulheres vão cada vez mais longe. O cabelo, por exemplo, é uma coisa complicada, quem tem crespo quer ter liso, quem tem liso quer ter crespo, quem é morena quer ser loira, as loiras querem virar morenas e por aí vai… O que parece é que ninguém está feliz com o seu cabelo, com o seu jeito. Tem que mudar. Nessa onda surgiram muitos tratamentos de beleza para os cabelos da mulherada. E a vontade de mudar é tanta que muitas vezes as mulheres nem sabem quais os produtos que estão pondo no seu tratamento, quais os danos que causam, se tem contraindicações, ou coisas do tipo. Pagam caro e muitas vezes se sentem lesadas.

Os tratamentos de alisamento podem ter produtos prejudiciais ao couro cabeludo

Alisar os cabelos é o desejo mais comum entre as mulheres no que se trata de tratamento capilar. Por isso surgiram as escovas progressiva, inteligente, de chocolate e tantas outras. Mas você sabe quais os produtos que vão nesses tratamentos? A maioria das mulheres não sabe, mas em todo o Brasil uma prática vem assustando os médicos e indústrias farmacêuticas: o uso de formol nos salões de beleza para fazer o alisamento capilar. É preciso pesquisar bastante nos salões antes de cair nessa, porque as consequências podem ser sérias para a saúde.

A linha Ybera Profissional é autorizada pela Anvisa

Há bons produtos no mercado que fazem o alisamento sem a utilização do formol em sua composição. A linha Ybera Profissional tem produtos para alisamento capilar sem nenhuma gota de formol na composição. E um diferencial dos produtos que se dizem bons e que não têm formol, é que os produtos Ybera Profissional tem a autorização especial da Anvisa, que controla a fabricação desses produtos e garante a certeza da não utilização do formol na fabricação dos produtos Ybera Profissional.

Na hora de fazer o alisamento exija que o cabeleireiro use Ybera Profissional autorizado pela Anvisa

Com a utilização dos produtos Ybera Profissional autorizados pela Anvisa os cabelos ficam lisos do jeitinho que você queria e com cheiro delicioso que os produtos Ybera Profissional têm e não aqueles cheiros fortes comuns ao alisamento com produtos escusos. E isso tendo certeza de que o seu couro cabeludo não vai ficar irritado, coçando, não vai ter queda de cabelo e outros problemas comuns no uso de formol. Por isso vale muito a pena insistir pelo uso dos produtos Ybera Profissional.

É fácil comprar os produtos Ybera Profissional autorizados pela Anvisa

As melhores e mais sérias lojas de cosméticos e lojas profissionais para salões possuem os produtos da Ybera Profissional para venda. Na internet também é possível encontrar os produtos da linha Ybera Profissional através de vários sites de distribuidores em todo o Brasil. Se o seu salão de preferência não tem os produtos Ybera Profissional que são autorizados pela Anvisa, peça para seu cabeleireiro experimentar a linha Ybera Profissional e ele nunca mais vai usar outros produtos para alisamento.

Fotos

Confira Fotos sobre Ybera Profissional Anvisa:

Salão Ybera Profissional Anvisa Produtos Ybera Profissional Anvisa Nova linha Ybera Profissional Anvisa Profissional Anvisa Ybera

Pesquisar
Artigos Relacionados