Ybera Escova Progressiva

Ybera Escova Progressiva

Ybera Escova Progressiva

Sobre a Ybera Escova Progressiva

Para a maioria das mulheres, uma das partes do corpo que merece maior atenção para o investimento mensal é o cabelo. Ao mesmo tempo em que o consumismo pode levar às compras exageradas de roupas e sapatos, os tratamentos capilares estão entre os serviços preferidos das mulheres. Por existirem diversas opções, como tintura, alisamento, cortes, hidratações, entre outros, vários podem ser feitos em curto período de tempo.

A nova tendência

Conforme a moda estabeleceu que a nova tendência está nos cabelos lisos escorridos, ao invés da permanente encaracolada que dominou a cabeça das mulheres de algumas décadas atrás, a preferência hoje é ter o cabelo mais “chapado possível”.

Para resolver esse problema sério da vida das mulheres, foram desenvolvidas técnicas de alisamento que duram por meses ou até mesmo um ano inteiro. No caso, uma das opções é conhecida como escova progressiva, capaz de achatar até mesmo os mais encaracolados cabelos. Com isso, se tornou cada vez mais comum encontrar cabelos quimicamente modificados andando pelas ruas.

Porém, justamente por ser um tratamento químico, logo surgiram as críticas a esse recurso de alisamento. Um dos principais problemas é com relação ao uso do formol na química para “destruir” as características capilares que garantem o aspecto ondulado e encaracolado.

Marca para cabelos

Quem procura uma marca para confiar seus cabelos e se tornar cliente adepta da escova progressiva é a Ybera. A marca se coloca como uma opção para os profissionais cabelereiros e não somente como mais um produto do mercado para consumidoras leigas. Além disso, a Ybera garante que tem a escova progressiva sem formol.

Por ser uma marca consolidada e reconhecida nacionalmente, a Ybera precisa seguir as recomendações de não incluir o formol. Este elemento foi proibido de ser incluído na fórmula da escova progressiva, mas muitos salões de baixa qualidade continuam a comprar o produto modificado para chegar ao resultado esperado pelas clientes.

Ao mesmo tempo em que o cabelo fica liso, o volume do cabelo também diminui. Mesmo com a escova progressiva, a cliente precisa retocar a raíz com certa frequência para manter a boa aparência dos fios do seu cabelo. Para conhecer mais sobre o procedimento, consulte um cabelereiro de confiança.

GD Star Rating
loading...
Ybera Escova Progressiva, Nota: 4.3 de 5 com 3 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados