Xbox Live Gold

links patrocinados

Xbox Live Gold

Xbox Live Gold

O jogador que optar por escolher o Xbox faz esta escolha pela infinidade de recursos que é possível ter com acesso a internet, o chamado Xbox Live. Com esta plataforma é possível explorar muitos recursos disponíveis para o game, como chat por voz e vídeo e ainda jogos multiplayer.

Para poder utilizar os serviços, o Xbox desenvolveu duas categorias para o Live, o Xbox Live Silve r Xbox Live Gold. Cada uma das versões possui basicamente os mesmos recursos, porém, a Gold é a mais completa.

O usuário que opta pelo Live Gold tem a sua disposição os seguintes recursos: download ilimitado de conteúdo gratuito no servidor Xbox, como demos, chat de vídeo e de voz e jogo multiplayer pelo Live. Porém, o serviço é pago, enquanto o Silver é gratuito.

Assinatura Xbox Live Gold

Para poder utilizar os recursos do Xbox Live Gold, o usuário precisa fazer a assinatura do programa. O custo médio para 12 meses no Brasil é de cerca de 92 reais. Porém, quem ficar atendo pode aproveitar algumas promoções que a Xbox Live faz para atrair novos usuários.

Para aderir é necessário fazer a compra do “cartão” Live Gold. Ele é quem dá o acesso as ferramentas. Para comprar, o usuário deve acessar o site do Xbox Live através do seu computador ou diretamente pela plataforma de interação com a rede diretamente no console.

Depois é só escolher as opções e comprar. Para a compra é necessário possuir cartão de crédito. O usuário deve receber a confirmação do seu pedido no seu endereço. Assim que o pacote é pago e validado pela Xbox o usuário já pode começar a utilizar os recursos.

Nos Estados Unidos os usuários podem comprar o cartão em lojas físicas. É uma boa opção de presente para quem tem um amigo que é viciado no Xbox. O cartão vem com um numero serial que o usuário insere no programa e começa a utilizar. No país, o custo é de 50 dólares para 12 meses.

Xbox 360 Jasper

Hoje os videogames não são sinônimo e jogos para crianças. Com o passar do tempo e o desenvolvimento das tecnologias, as empresas produtoras começar a investir mais nos seus consoles e oferecer uma ampla variedade de opções e a conquistar o público adulto.

Um dos consoles mais populares é o Xbox 360, a sétima geração do modelo que é produzida pela Microsoft. O videogame foi lançado em 2005 desde então em conquistado os gamers pelas infinitas opções, como jogos em rede, jogos online e uma interface completamente interativa, que dá mais realidade para o jogo e também entreter bastante.

Como o modelo pode ser considerado antigo, a Microsoft está sempre lançando novas versões que trazem uma CPU mais potente e também placa mãe e chip de vídeo mais atuais. Uma destas versões é o Xbox Jasper, uma das mais desejadas e populares entre os gamers.

O que é Xbox Jasper?

O Jasper é basicamente o codinome de uma da últimas atualizações do Xbox 360 disponível para os consumidores. Ele é composto por uma CPU formada por 65-nnanometers e também uma Unidade de processamento Gráficas, o famosos chip de vídeo, também de 65 nanômetros compostos em uma nova placa mãe.

Especificações Xbox Jasper

Um dos principais atrativos do Xbox Jasper é o menor consumo de energia, que acaba fazendo com que o console produza menos calor do que as ultimas atualizações do Xbox. No modelo anterior, chamado Falcon, o aquecimento era maior por conta da GPU. Por isso, o Jasper é mais desejado do que o modelo anterior.

A denominação da potencia da GPU é uma das principais diferentes entre Jasper e as demais versões, como o Falcon, o Xenon e o Zephyr. Os demais versões sempre apresentaram um aquecimento maior e consequentemente o jogador precisava dar um tempo maior de descaso para o resfriamento.

Como identificar Xbox 360 Jasper

Quem possui um Xbox 360 quer saber se ele é Jasper precisa apenas conferi o numero serial que está ao lado do código de barras identificador. O modelo Jasper vem inscrito como “12V-12, 1A, 5v-1A. Já o modelo Falcon diz 12V-14, 2A,5V-1A.

Pesquisar
Artigos Relacionados