World Tennis Classic

links patrocinados

World Tennis Classic

World Tennis Classic

As lojas World Tennis Classic fazem parte da franquia World Tennis, a primeira marca especializada na venda de tênis no Brasil, fundada em 1991. Atualmente, possui mais de duzentas e vinte unidades espalhadas por todo o Brasil, estando presente em todas as regiões do país (não possui lojas apenas nos estados do Acre, Roraima, Amapá, Rondônia, Maranhão, Piauí, Tocantins e Sergipe).

A rede ganhou o prêmio de excelência em franchising no ano de 2011, tendo um serviço completo de mídia e informação tanto para o cliente como para o franqueado (alguns exemplos são as conexões com as redes sociais como Twitter, Facebook, Flickr, Youtube e Blogger, revista World Tennis, dicas para comprar o melhor tipo de tênis e também opções para tamanhos especiais).

A World Tennis se divide em: Tennis One (artigos esportivos, principalmente para o futebol e basquete, se destacando por calçados como chuteiras e com grande amortecimento, ideal também para caminhadas), a World Tennis (loja original, vende as marcas Adidas, Nike, Mizuno, Asics, Converse, Puma, Fila, Olympikus e Reebok, basicamente todas as clássicas de qualidade e referência internacional), a Futebol Super Store (camisetas de time, uniformes completos, agasalhos, bonés, acessórios, chuteiras, etc.) e a World Tennis Classic, que merece um destaque a parte.

World Tennis Classic

Tendo como principal objetivo vender tênis considerados clássicos (seja no design, na popularidade, na sua característica única, entre vários outros fatores), recuperando esses modelos e incentivando o interesse dos entusiastas desses calçados. Com inauguração das primeiras lojas em São Paulo, no ano de 2008, as World Tennis Classic começam a se espalhar pelo país, devido a popularização da cultura sneaker – os tênis não são apenas o calçado descolado para sair, também envolvem diferentes culturas e grupos.

As marcas vendidas nessas franquias são: Adidas, Nike, Lacoste, Gola, Converse, Timberland, Ecko, Puma, Coca Cola, Vans, Onitsuka e Calvin Klein. Alguns modelos de referência são justamente os clássicos Chuck Taylors de cano alto da Converse, os Vans de cano baixo com cores como azul marinho e preto, os Adidas da série SL, o Onitsuka que virou febre ao ser usado por Uma Thurman no filme Kill Bill, entre vários outros. São mais de meio milhão de pares para você escolher o clássico que mais combina com você e voltar no tempo.

Loja Online

Como a World Tennis Classic ainda não está presente em todos os estados brasileiros, muito menos em todas as cidades, é possível ter acesso a alguns modelos através da loja, que entrega para todo o Brasil e também oferece opções diferenciadas de pagamento, inclusive com parcelamento. Na loja, você pode escolher se quer apenas ver os tênis clássicos ou também os pares de lançamentos da World Tennis, dependendo da sua preferência. Os filtros de pesquisa também facilitam: pode ser feminino ou masculino, pelo tamanho do par ou mesmo pela marca. A World Tennis é considerada uma das maiores franquias do Brasil, principalmente no setor de sapatos e a maior de todas quando falamos apenas de tênis. A marca também oferece opções para crianças, além de sapatos ortopédicos para condições específicas.

Fotos

Confira Fotos da World Tennis Classic:

World Tennis ClassicWorld Tennis Classic
Interior da lojaInterior da loja
A World Tennis Classic é uma das franquias World TennisA World Tennis Classic é uma das franquias World Tennis

Pesquisar
Artigos Relacionados