White Martins: Vagas de Estágio 2013

links patrocinados

White Martins: Vagas de Estágio 2013

White Martins: Vagas de Estágio 2013

As vagas de estágio para 2013 na White Martins já estão abertas. A empresa do ramo da indústria e medicina de gases abre novas 25 oportunidades todos os anos para jovens estudantes do ensino superior. Aproveite e inscreva-se, pois os estágios são de extrema importância e necessidade para complementar o ensino acadêmico, além disso, muitas das vezes são a porta de emprego para contratações fixas.

Inscrições

Para se inscrever os estudantes precisam entra na página online da White Martins até o dia 18 de abril de 2013. A inscrição é gratuita.
Os requisitos principais são relacionados a formação do candidato que deve se formar entre dezembro de 2014 até o final do primeiro semestre de 2015. OS acadêmicos devem estar cursando as áreas de administração estatística, economia, engenharia, direito, ciências contábeis, markerting e comunicação social. Além disso os estudantes precisam apresentar conhecimento na área de inglês e de informática.

Vagas de estágio 2013

Do estágio

A jornada semanal do estágio varia de 20 para 30 horas semanais. Os estudantes contratados irão atuar nas áreas de negócios e administrativa da White Martins. Além disso os estagiários terão acompanhamento de um superior que irá orienta-los e cuidará da rotina de atividades que servirão para integrar, e formar o estagiário assim como dos resultados esperados pelo estágio.
O estágio que tem contrato inicial de seis meses, pode ser renovado até alcançar no máximo dois anos de duração. Após esse prazo, eles podem ser contratados pela empresa, que tem no programa de estágio o objetivo de formar novos profissionais que possam ocupar os cargos de liderança da empresa futuramente.
Um dos maiores exemplos dentro da própria White Martins, é o presidente da empresa Domingos Bulus. Contratado na White no ano de 1984 como estagiário ele já atuou em várias das unidades brasileiras estrangeiras e nos dias de hoje está na posição mais alta do organograma da empresa, e tem a responsabilidade por todas as transações das unidades da empresa no Brasil e em oito países americanos. Essa é uma característica da empresa que tem cerca de 20% dos seus diretos vindos de estágios na companhia.

História da empresa White Martins

White Martins história

A White Martins foi fundada no Brasil no dia 24 de maio de 1912 na cidade do Rio de Janeiro. Naquele época surgia a MacLauchlan & Cia. Os criadores Affonso Bebbiano, Mark Sutton, Estevão Ferreira e George White. Após a construção da primeira empresa, logo foi aberta uma unidade na cidade de Jundiaí em São Paulo. A companhia ganhou um novo nome depois de oito anos quando Simon MacLauchan deixou a sociedade.
Com quase cem anos de história a empresa é líder no mercado de da indústria e medicina de gases e vem a cada ano reforçando sua posição no mercado. Enfrentou diversos períodos difíceis como a crise da década de 30 que abateu o mundo todo, assim como as dificuldades que se seguiram na década de 40, mas isso só a fez crescer e se fortalecer ainda mais. Atualmente a White na América do Sul está presente em 9 países.

Estágio white Martins 2013 White Martins 2013

Pesquisar