Whirlpool – programa de trainee 2014

links patrocinados

Whirlpool – programa de trainee 2014

Os Programas de Trainees são muito explorados pelas grandes empresas como forma de seleção de seus novos colaboradores, uma vez que a seleção é minuciosa e cada etapa geralmente é feita em um mês. O processo é lento, mas ser aprovado e conseguir participar de um programa de trainee em uma grande empresa deve ser gratificante.

Como funciona o programa de trainee Whirlpool

Whirlpool - programa de trainee 2014 Programa de trainee 2014

Os requisitos para participar deste processo de seleção de novos talentos são: formação de nível Bacharelado concluída entre julho de 2011 até dezembro de 2013, os cursos que são aceitos pela empresa poderão ser consultados no site em que são feitas as inscrições, disponibilidade para mudança e fixar residência em outro estado ou país, além de contar com nível avançado em Inglês.As etapas do processo seletivo para os novos talentos da Whirlpool são: Etapa Online – assessment online, análise de problemas, inglês, avaliação de conhecimentos de lógica.

Ao ser aprovado em todos estes testes feitos pela internet o candidato será convidado a participar das dinâmicas de grupo que buscam conhecer um pouco mais os candidatos e visualizar seus conhecimentos sobre o mercado de eletrodomésticos, alem de haver a apresentação mais completa de como irá funcionar o programa trainee e todos os benefícios.

Ao ser convocado para a próxima etapa o estudante será, no mesmo dia, entrevistado pela consultoria da Whirlpool. O passo seguinte será um painel a ser realizado pelos gestores, a próxima etapa é uma avaliação em inglês que o candidato receberá um telefonema e terá de mostrar que sabe bem a técnica do idioma. Passando para a última etapa o jovem talento irá ser entrevistado pelos gestores e pelos profissionais de Recursos Humanos.

Trainee 2014

Quais são os benefícios do programa de trainee

Os benefícios ofertados pela empresa Whirlpool para aqueles que conseguirem passar por todas as etapas do processo seletivo são: Plano de saúde, Vale-transporte ou estacionamento, Seguro de vida, Compra de produtos com desconto, Assistência odontológica, Vale-refeição, Salário compatível ao mercado, Plano de previdência privada.

Vagas de estágio

Conheça as etapas do programa

A Whirlpool trabalha com etapas também quando os trainees já estão atuando na empresa, isto é, depois de passarem por diversos treinamentos e já estarem familiarizados com seu trabalho. As etapas do programa de trainee são divididas em anos, ou seja, as etapas que se classificam como ano um são: Sessões de Acompanhamento de Projeto, Integração, Avaliações de Performance e Potencial, Mentoring, Semanas de Desenvolvimento, Projetos. Já para o segundo ano as atividades são: Coaching, Alocação em uma área específica, Semanas de Desenvolvimento, Summer Job.

Oportunidades de emprego

Processo seletivo de 2014 para a Whirlpool

As inscrições para este processo seletivo foram encerradas em 21 de junho de 2013 porque como mencionamos anteriormente estes processos acabam sendo lentos e como este programa de trainee está selecionando profissionais para começarem a atuar logo no início de 2014, os testes e aprovações tem que ser feitas com certa antecedência até os candidatos aprovados conseguirem reunir toda a documentação para levar para a empresa. Fique ligado no site criado para a divulgação dos programas de trainee na Whirlpool, porque lá você será informado um pouco mais sobre todas as informações aqui divulgadas.

Pesquisar