Wbla Fringe

links patrocinados

Wbla Fringe

Wbla Fringe

Fringe é uma das séries de televisão produzida e também transmitida pela Warner Channel mais populares e queridas pelo público. A série de drama conquistou muitos espectadores que passaram seguir Fringe a cada temporada. Esta série de televisão é de criação de J. J. Abrams (este criou outras séries de muito sucesso tais como Alias e bastante polêmica Lost). A história de Fringe faz lembrar das séries The Twilight Zone e também Arquivo X, entretanto, estas semelhanças com as duas outras séries não é apenas coincidência. Pois, Fringe é, de fato, uma mistura destas duas outras séries de grande sucesso.

A sinopse da Wbla Fringe

Fringe é uma série televisiva de drama que explora a linha tênue que existe entre a realidade e a ficção científica. Tudo começa com um acidente aéreo que acontece na cidade de Boston que mata todos os passageiros e também tripulação. As mortes foram muito chocantes, o que leva a agente especial do FBI, Olivia Dunhan a investigar o caso. Depois que o parceiro de Olivia quase morre durante as investigações, a agente começa a procurar por ajuda até que conhece o Dr. Walter Bishop que é considerado o novo Einstein. Entretanto, as investigações sobre o acidente aéreo leva a agente a uma manipuladora executiva Nina Sharp. Assim, começa-se a busca pela verdadeira história do acidente do vôo 627.

Sobre os anúncios das temporadas de Fringe

A série Fringe foi lançada no dia 1 de outubro de 2008. No início, a série teria uma temporada com 13 episódios. Entretanto, depois ficou decidido que Fringe terminaria a primeira temporada com 22 episódios. No fim, a decisão foi de que a primeira temporada da série seria completada com o vigésimo episódio, sendo que esta temporada de estréia foi encerrada no dia 12 de maio de 2009. Já a segunda temporada de Fringe teve estréia nos Estados Unidos no dia 17 de setembro de 2009. Devido ao grande sucesso da primeira temporada da série, os produtores não demoraram muito para darem início às gravações de uma nova temporada de Fringe. A segunda temporada de Fringe terminou com 22 episódios, apenas dois a mais que a temporada anterior.

No dia 6 de março de 2010, a emissora de televisão FOX fez uma renovação com Fringe para a terceira temporada da série, entretanto, esta só foi confirmada dois dias depois, em 8 de março. A terceira temporada de Fringe foi encerrada com 22 episódios, assim como a segunda. O primeiro episódio da terceira temporada da série foi ao ar, nos Estados Unidos, no dia 23 de setembro de 2010.

Já no ano seguinte, mais precisamente no dia 24 de março, o produtor executivo da FOX anunciou no seu perfil da rede social Twitter que a série Fringe seria renovada para uma quarta temporada, para a alegria dos fãs. Logo após este anúncio, outras informações mais consistentes sobre a continuidade da série Fringe foram sendo publicada. A última especulação foi que a quarta temporada de Fringe também teria 22 episódios.

Em 2012, no dia 26 de abril, a emissora de televisão FOX renovou Fringe para a sua quinta temporada. Entretanto, ficou decidido que esta seria a última temporada da série de drama. Esta última contou apenas com 13 episódios, sendo a mais curta temporada de toda a série.

Sobre os personagens de Fringe

A série de televisão Fringe conta com dez personagens do elenco principal. São eles: Olivia Dunhan, Peter Bishop, Dr. Walter Bishop, Phillip Broyles, Astrid Farnsworth, Lincoln Lee, Charlie Francis, John Scott, Nina Sharp e William Bell.

Fotos

Confira Fotos sobre Wbla Fringe: Atores Wbla Fringe Personagens principais Wbla Fringe Sinopse Wbla Fringe Fringe Wbla

Pesquisar
Artigos Relacionados