Vote Cataratas 2014

links patrocinados

Vote Cataratas 2014

Desde 2007 que nós podemos escolher quais são as novas sete maravilhas da Natureza, sendo que são mais de 400 atrações naturais e belíssimas espalhadas por todo o mundo, em mais de 200 países diferentes. Por conta disso, primeiramente vem o voto popular, onde qualquer cidadão pode escolher quais são as sete maravilhas para ele. Por meio dessa decisão, juntamente com a escolha de especializadas, que são definidas 28 finalistas.

Passada essa primeira fase, é com felicidade que sabemos que as Cataratas do Iguaçu faz parte das 28 maravilhas do mundo, e está sendo mais uma vez votada, por meio da internet e mensagens de texto, para ficar dentro das sete maravilhas do mundo. E você pode ser um dos indivíduos decisivos para que essa escolha seja tomada, sabia?

Vote Cataratas 2014

Vote Cataratas 2014 Confira como votar Cataratas 2014

Após a descoberta de que as Cataratas do Iguaçu ficou entre as 28 maravilhas do mundo, e que seria mais uma vez votada, que os olhos de todos os brasileiros se voltarão para a campanha Vote Cataratas 2014! Mas, porque isso acontece? A verdade é que não tem nada mais prazeroso do que ter, no próprio país, um monumento natural que será preservado para sempre, com a ajuda dos defensores naturais que ajudarão na preservação dessas sete maravilhas mundiais!

Por conta disso, não deixe de fazer parte dessa e comece a iniciativa com você mesmo, passando também para os seus amigos, familiares e conhecidos: Vote Cataratas 2014!

Motivos para votar na Cataratas 2014

Motivos para votar nas Cataratas 2014

Ao entrar no site do Vote Cataratas 2014 é possível encontrar sete motivos que com certeza farão com que você vote nas Cataratas como uma das maravilhas mundiais!

Entre esses motivos para votar Cataratas 2014, podemos destacar a questão de que as cataratas representam um espetáculo de águas, ou seja, o bem mais natural e importante que temos!

Outro grande motivo que nos faz escolher Cataratas em 2014 é que existe uma biodiversidade sem igual aos arredores da obra, o que a deixa ainda mais atraente! Além disso, as Cataratas são a representação de um turismo sustentável, ajudando também a cultivar a cultura indígena!

Saiba como votar Cataratas

Mais informações

Falamos tanto sobre o “Vote Cataratas 2014” que chegamos até a nos esquecer sobre como fazer isso, não é mesmo? Mas, nem precisa se preocupar, pois para votar nas Cataratas em 2014 é muito simples.
Primeiramente, você pode escolher qual é o meio que mais lhe agrada para a votação, sendo mensagem de texto, Facebook, ou um site especial das sete maravilhas.

Por mensagem de texto, Basta enviar a palavra ‘Cataratas’ para o número 22046. Você pode votar quantas vezes quiser, lembrando que o valor para cada mensagem de texto é de 0,31 centavos + impostos. Para Votar Cataratas 2014 por meio do Facebook também é simples. Acesse a fanpage com o nome “Vote Cataratas” e após escolher as suas opções, vá até o “Send your vote”, que estará no final da página.

Conheça as Cataratas do Iguaçu

Saiba mais

Se você preferir fazer o seu voto por meio do site da Fundação New 7 Wonders, basta entrar no site, escolher quais são para você as 7 maravilhas e realizar um registro rápido no site para que o seu voto seja realmente computado. Agora que você já sabe como fazer para votar nas Cataratas, o que ainda está esperando? Escolha o melhor meio para você e não deixe de votar nas Cataratas como uma das maravilhas mundiais!

Pesquisar