Votação a fazenda 3

Votação a fazenda 3

Votação a fazenda 3

Sobre a Votação a fazenda 3

A segunda versão de A Fazenda mal terminou e os diretores do programa já anunciaram suas intenções de realizar uma terceira edição do reality show ainda este ano. Teoricamente, o programa começaria a ser exibido ainda no mês de maio.

A idéia dos produtores surgiu logo na estréia de A Fazenda 2, exibição que rendeu altos pontos de ibope para a emissora Record, que chegou a ganhar de sua principal rival, a Globo.

No entanto, o único empecilho que poderia vetar o lançamento de A Fazenda 3 da Record seria se os diretores mudassem de idéia, achando que o programa ficaria cansativo e perderia o formato do jogo.

Provavelmente, caso seja feita a terceira edição, a votação para A Fazenda 3 deve seguir os mesmos critérios das edições anteriores. Porém, nunca se sabe as mudanças que poderão chegar por aí.

Se você gosta do programa, fique atento às notícias sobre a possível estréia d’A Fazenda em maio deste ano. Outras celebridades podem se tornar fazendeiros antes do que a gente imagina.

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados


Comente