Volkswagen Bora

links patrocinados

Volkswagen Bora

Volkswagen Bora

A Volkswagen está entre as marcas de automotores mais vendidas de todo o planeta e não é por acaso. A Volks lança no mercado diversos modelos de veículos todos os anos e em cada um parece agradar um tipo de cliente no segmento vasto do mercado de veículos mundial. Os modelos da Volkswagen podem oferecer o que existe de melhor nos conceitos de conforto, segurança, estilo, luxo, qualidade e comodidade, como é o caso do carro Volkswagen Bora, do qual trata este artigo, acompanhe.

Volkswagen Bora: bom para viajar

O Volkswagen Bora é um carro ideal para quem procura bons preços e praticidade na hora de viajar, já que é um carro sedã espaçoso e que acomoda vários passageiros. Muitos especialistas e críticos comparam o Volkswagen Bora com o Volkswagen Golf no desempenho, desenvoltura e estabilidade. Contudo o Volkswagen Bora é ideal para fazer viagens (curtas ou longas), pois além das qualidades similares ao do modelo Golf, esse modelo tem um espaço muito bom no porta malas. Além disso, os equipamentos e comandos internos são de fácil manuseio por todos e o conforto que esse carro proporciona é garantido, suas viagens não têm como ficar cansativas em um carroVolkswagen Bora.

Volkswagen Bora 2013

Volkswagen Bora: modelos concorrentes

O modelo Bora da Volks é comparado a outros modelos de outras marcas que possuem valor e desempenho semelhantes. Esse tipo de comparativo é interessante para o cliente saber se fará ou não um bom negócio ao adquirir um veículo desse padrão. Assim, para se ter uma noção os modelos de concorrência doVolkswagen Bora são o Toyota Corolla, o Crevrolet Astra, o Renault Mégane, o Ford Focus e o Fiat Márea. Todos esses modelo tem motor 1.6, assim como o Volkswagen Bora e o preço médio de venda para modelos básicos com apenas itens de série no mercado é acima de 55 mil.

Saiba mais sobre o Bora

Bora da Volkswagen

O Bora foi fabricado no México e depois importado para todo o Brasil. O seu motor é 2.0 e possui câmbio de cinco marchas ou automático com possibilidade de apenas quatro marchas. O Volkswagen Bora é fabricado desde o ano de 1999 e parou de ser fabricado no ano de 2011, quando foi substituído pelo modelo Volkswagen Jetta, motor 2.0, padrão Comfortline. Na segunda metade de 2011 o Bora não foi mais importado para nosso país e desde que havia chego em território nacional já havia passado por três reestilizações. Agora o modelo Jetta que também é um sedã chegou para ocupar o espaço deixado pelo Bora nessa categoria, que representa, digamos, uma versão mais em conta dos modelos sedãs.

Volkswagen Jetta

Consumo do Volkswagen Bora

O Volkswagen Bora saiu da linha de fabricação, no entanto o seu substituto Jetta continua a ser fabricado ainda no México. Aliás, o modelo Volkswagen Jetta já existe desde o ano de 1979 e foi em 2011 que recebeu uma repaginação total.

Na versão de 2011 o motor veio com três diferentes configurações para um sedã, no intuito de concorrer com o Hyundai Elantra, com o Toyota Corolla e com o Honda Civic.

Modelos Volkswagen Bora Bora da Volkswagen

Pesquisar
Artigos Relacionados