Virgem 2014

links patrocinados

Virgem 2014

O virginiano costuma ser uma pessoa muito organizada e que gosta das coisas do seu jeito, para isso eles adotam o velho ditado: “Faz melhor quem manda”, sendo assim, as pessoas deste signo são muito trabalhadoras e dispostas, arregaçam as mangas e vão atrás daquilo que almejam sem olhar para trás e sem fazer corpo mole, sendo assim, normalmente estas atingem aquilo que pretendem. Aí está o grande problema, eles são extremamente arrogantes e meticulosos quando atingem o seu objetivo, desmerecendo seus adversários.

Saiba mais

Virgem 2014 Virgem 2013

Outra característica muito proeminente no virginiano é o seu perfeccionismo, os tornando péssimos companheiros de quarto e/ou casa, não aceita nem pequenas mudanças insignificantes, se você for se casar ou for começar a morar junto com alguém do signo de Virgem, faça de tudo para alugar outra residência que não seja a casa ou apartamento, em que estes já vivem, caso seja um ambiente virginiano, a convivência será muito mais difícil e você nunca se sentirá em casa, pois não poderá tocar em nada.

Por outro lado, os virginianos são excelentes amigos, dificilmente julgam as pessoas e procuram compreender as razões que levaram a pessoa a tomar esta ou aquela decisão, mostrando sempre que a culpa da situação pode não ter sido da pessoa em questão. Além disso, eles sempre emprestam dinheiro, carro ou outros bens em situações de necessidade e não são do tipo que ficam cobrando pela devolução deste.

Signo de Virgem 2014

Virgem 2014

O ano de 2014 será um ótimo ano para os virginianos, isso por que o ano virá cheio de desafios e situações que colocaram a determinação destes em xeque. Como as pessoas do signo de Virgem normalmente gostam deste tipo de situação, estas se saíram muito bem e saberão aproveitar e tirar o máximo dos desafios que forem lhe surgindo. Virgem em 2014 possivelmente adquirirá um importante bem material, como um carro, uma casa ou um empreendimento.

Se você for do signo de Virgem, cuide da sua coluna, devido aos esforços que serão feitos para atingir certos objetivos, o ano de 2014 tem muitas propensões para que dores nas costas comecem a surgir.

Virgem horoscópo

Virginianos no Trabalho

No ambiente de trabalho os virginianos são excelentes chefes, sendo muito dinâmicos e prestativos, entretanto, devido a sua sede de atingir posições melhores dentro do trabalho, estes não são muito queridos pelos seus companheiros, pois fazem de tudo para se destacar e levar o mérito – muito bem recebido na maioria dos casos -. Entretanto, por mais que haja muita competitividade em um ambiente de Virgem, as pessoas deste signo são muito compreensivas e chegam a abrir mão de certos recursos para ajudar a outras pessoas.

Horóscopo de Virgem

O que dar de presente a um Virginiano

Regra geral, não dê nada muito pessoal, roupas, perfumes e cremes estão proibidos, pois os virginianos são do tipo que usam a mesma marca de perfume a vida inteira. Uma boa sacada é dar algo que seja útil, um jogo de taças ou de xícaras pode ser muito bem vindo, evite dar artefatos de decoração e toalhas.

Pesquisar