Virgem 2011

links patrocinados

Virgem 2011

Virgem 2011

Pessoas que nasceram de 22 de Outubro a 21 de Setembro são contemplados pelo signo de Virgem. Sendo governado por Mercúrio, o virginiano tem o raciocínio concreto, toma decisões embasadas na razão, obtendo também muito discernimento nas suas escolhas, sendo a característica mais marcante a ordem e o trabalho, extremamente perfeccionistas, eles prezam a ordem das coisas e a concretização dos seus objetivos. Os virginianos são extremamente verdadeiros, sendo muitas vezes tachados de encrenqueiros por quererem colocar os pingos nos is.

Considerado um signo do elemento terra, a relação com a natureza e com as cores terrosas (marrom, bege, caramelo e suas nuances) são muito evidentes, tornando visível a força psíquica dos virginianos, que dificilmente são abalados emocionalmente por decorrência de términos amorosos, falecimento de conhecidos e brigas corriqueiras. Porém, quando perdem o emprego ou obtêm média abaixo do esperado nos estudos, eles enlouquecem, ficam sem dormir, inquietos e por vezes podem até mesmo entrar em depressão, pois a sensação de estar sem uma base, sem o “ganha pão”, e de ter que recomeçar uma carreira é quase mortal para eles.

As mulheres de Virgem

Horoscopo Virgem

Uma das características mais marcantes das virginianas é a preocupação, ela está sempre aflita na decorrência do seu cotidiano, se ela está fazendo as coisas certas no trabalho, se o almoço ficou do jeito esperado pela família, se os filhos estão indo bem no colégio, se o marido está feliz com o relacionamento, se o cabelo dela está bonito, se ela terá que ir ao mercado na volta do trabalho, enfim, ela sempre está pensando no bem estar das pessoas que convive, deixando, muitas vezes de lado, o seu próprio ego a fim de satisfazer seus familiares e amigos.

Outro ponto marcante das mulheres deste signo é a repugnância existente referente às criticas que recebem, elas não admitem que estejam erradas e que devem mudar alguma coisa que estão acostumadas a fazer, muitas vezes acabam por romper relacionamentos devido às críticas que eventualmente recebem.

Significado de Virgem

A mãe e a esposa de virgem são exemplares! Disciplinam seus filhos, cumprem horários, ajudam nas atividades escolares, mantêm a casa impecável, realizaram com destreza todas as atividades de sua casa, optando muitas vezes por fazer tudo sozinha do que por contratar uma pessoa desconhecida para trabalhar em sua casa.

Os homens de Virgem

Sempre regido pela razão, os homens de virgem serão objetivos e claros na demonstração de seus sentimentos, agindo muitas vezes com frieza, dificilmente eles fazem surpresas ou agendam coisas exorbitantes, eles planejam tudo nos mínimos detalhes, o que os tornam consistentes para manter uma família saudável financeiramente.

Costumam ser muito inteligentes e confiáveis, traição é uma palavra que não existe no dicionário dos homens deste signo. Dão um passo de cada vez para não se encontrarem em situações de risco, normalmente alimentam uma poupança e tem pretensões de comprar casa e carro próprios a vista, para não ter o perigo de ser inadimplente no pagamento dos financiamentos.

Combinações Amorosas

Horoscopo do dia Virgem

Áries: o jeito impulsivo e emotivo do ariano causará incomodo ao virginiano que não saberá lidar as atitudes do parceiro. Para dar certo, os dois terão que ser muito pacientes e compreensivos.

Touro: Ambos os signos são razão! Está combinação tem grandes chances de dar certo, visto que eles têm as prioridades parecidas e são muito sensuais.

Gêmeos: Aventureiros, os geminianos sempre estão à procura de diversões e loucuras, o que vai contra as tendências virginianas, porém se houver muito amor, eles se completam, tornando um mais organizado e o outro mais equilibrado.

Câncer: Devido à segurança que o virginiano transpassa ao canceriano, está relação promete dar certo!

Leão: A mania leonina de sempre querer chamar a atenção deixa o virginiano fora do sério! É como tentar misturar água e azeite.

Virgem: Como ambos são metódicos, a relação tende a cair na rotina, mas se eles estiverem dispostos a inovar, é um romance que dará certo!

Libra: A indecisão do libriano irrita o nativo de virgem, porém como ambos os signos são muito inteligentes, se houver compreensão de ambos, será um casal com um futuro brilhante.

Escorpião: Apesar de serem bem diferentes, eles conseguem se completar, escrevendo uma linda história de amor.

Sagitário: O sagitariano é muito desleixado e não costuma cumprir regras, o que aborrece o virginiano e acarretará em brigas corriqueiras.

Capricórnio: Ambos são muito disciplinados o que pode deixar a relação desgostosa, será complicado manter a relação.

Aquário: Enquanto o aquariano busca por aventuras, o virginiano está à procura de segurança, tornando a relação difícil, porém o carinho vindo de aquário poderá amolecer o virginiano.

Peixes: Apaixonado pelo jeito maduro do virginiano, o pisciano se encantará aos poucos, tornando está relação madura e apaixonante.

Virgem Virgem 2013

Pesquisar