Virada Cultural SP 2015: shows e datas

links patrocinados

Os moradores da cidade de São Paulo e sua região já sabem que todos os anos ocorre uma grande atração cultural que abrange várias regiões da capital. Confira mais novidades sobre como está sendo programada a Virada Cultural SP 2015: shows e datas.

Virada Cultural SP 2015: shows e datas

Virada Cultural SP 2015

Sobre o que se trata o evento da Virada Cultural de São Paulo

A Virada Cultural SP 2015: shows e datas é um evento realizado sempre na cidade de São Paulo, sendo que ele ocorre em edições anuais desde 2005. Comemorando seus 10 anos de aniversário, o que acontece é uma proposta dos habitantes da cidade terem 24 horas sem interrupções de diversas atrações culturais em várias partes da cidade, festival que acabou indo também para outras capitais e municípios do Brasil.

O evento, por si mesmo, foi inspirado em uma iniciativa da cidade de Paris, na França, em promover esse tipo de atração para os seus moradores. Centenas de artistas exibem os seus trabalhos, o que não deve ser diferente na Virada Cultural SP 2015: shows e datas, com destaque para os shows de ritmos diversos e as exibições de arte.

Virada Cultural SP 2015: shows e datas

Virada Cultural São Paulo 2015

A Prefeitura da Cidade já marcou as datas de quando vai ocorrer a edição da Virada Cultural SP 2015: shows e datas, sendo das 18h do dia 20 de junho (sábado) até as 18h do dia 21 (domingo). São 24 horas de atrações espalhadas pelo município. Vale lembrar que se trata de um evento público e que não é preciso pagar para ver os shows ou exibições que fazem parte do festival.

Ainda não há informações sobre qual serão as atrações que passam pela Virada Cultural SP 2015: shows e datas, sendo esta a parte as pessoas mais ficam ansiosas para saber. Em sua décima primeira edição, muitos artistas conhecidos do público e artistas regionais já foram chamados para compor o quadro de atrações.

Quem já passou pela Virada Cultural

Shows Virada Cultural SP 2015

Quem já esteve em um dos palcos montados em edições anteriores da Virada Cultural SP 2015: shows e datas são os cantores Gal Costa, Baby do Brasil, Jorge Ben Jor, Marcelo D2, Jair Rodrigues, Felipe Cordeiro, além das bandas Vanguart, Os Mutantes, Ira!, Bomba Estéreo, Pollo, Ao Cubo, Uriah Heep e O Teatro Mágico.

A Virada Cultural SP 2015: shows e datas ainda deve aparecer com espetáculos de humor, já aparecendo por lá Léo Lins e Danilo Gentilo e também palcos com música eletrônica conduzidas por DJs.

Convites da Virada Cultural SP 2015: shows e datas

Virada Cultural 2015

Pessoas do Brasil todo estão convidados para participar da Virada Cultural SP 2015: shows e datas.

Um dos eventos derivaram da Virada Cultural SP 2015: shows e datas foi a Virada Cultural Paulista, que ocorre não só na capital como em suas cidades vizinhas e também municípios mais afastados do interior e do litoral como em Santos, Mogi Guaçu, Piracicaba, São Carlos, São João da Boa Vista, Ribeirão Preto, Sorocaba, São José dos Campos, entre muitas outras, formando um total de 15 municípios.

Pesquisar
Artigos Relacionados