Via Uno 2010

links patrocinados

Via Uno 2010

Via Uno 2010

Sobre a Via Uno 2010

A Via Uno é uma fabricante brasileira de sapatos, que oferece diversos tipos de calçados voltados exclusivamente para o público feminino.

Modelos da Via Uno 2010

Entre a lista de modelos de calçados oferecidos pela Via Uno estão tamancos, rasteiras, botas, chinelos, mocassins, tênis, Chanel, peep toes, entre outros. A mesma empresa ainda oferece a suas clientes produtos como bolsas, cintos e bijuterias.

Como toda grande marca, a Via Uno também lançou uma linha especial para a estação mais quente do ano. A linha primavera/verão 2010 aposta em temas exóticos, mas sem esquecer o conforto e modernidade.

Produtos da Via Uno 2010

A linha de produtos da Via Uno deste ano é inspirada na África. Usando como tema a capital do Marrocos, Marrakesh, os calçados da marca brasileira apostam em tons básicos, como bege e marrom.

As estampas e tons mais vivos não foram deixados de lado, e também estão presentes na linha da Via Uno para este verão, através de cores como o amarelo e desenhos que lembram animais como zebra, por exemplo.

Via uno 2012

Via uno 2012

A cada nova entrada de estação as tendências de roupas e calçados muda. São novos modelos, novos cortes, novas cores que entram nas passarelas para encantar as pessoas. Por outro lado, obriga as mulheres a adquirir novas peças para seu guarda-roupa.

Uma das peças fundamentais dentro do armário de toda mulher é sapato. Os sapatos dão o toque final no look e complementam aquela roupa especial. Sem um bom sapato nenhuma composição fica bem finalizada. E vamos combinar, de que adianta estar com aquela roupa linda se os sapatos não têm nada a ver?

Para evitar isso é bom sempre estar em dia com a compra de seus sapatos. Uma dica para não gastar à toa é pensar bem antes de adquirir um novo par. A mulher deve pensar nas roupas que tem e qual o sapato que melhor vá combinar com suas peças de vestimenta.
Agora se a idéia é começar um novo look, comprar tudo novo, aí é permitido abusar e ousar. Quem não gosta de um sapato diferente, moderno, com cores da moda? Pois bem. Estamos no auge do verão e as marcas de sapatos já lançaram o que está com tudo na estação de 2012. A Via Uno é uma delas. Vamos conferir?

Coleção Verão Via Uno 2012

A coleção de alto verão da Via Uno está deslumbrante. Existem sapatos para todos os gostos e estilos. A marca oferece sapatos para festa, mocassins, sandálias de salto, tênis, tamancos, peep toe, sapatos, sapatilhas, chinelos, anabelas e os acessórios como carteiras, cintos e bolsas.

Como em todas as estações, as cores clássicas em tons de nude estão com tudo. Você pode encontrá-la em todos os tipos de calçados. No entanto, como é verão as cores fortes vêm com tudo.

O coral e o verde são a grande aposta deste verão. Além dos sapatos é possível encontrar acessórios nestas cores. Para conhecer toda a coleção 2012 da Via Uno acesso o site da marca ou então passa numa loja.

Via Uno Calçados

Via Uno Calçados

Fundada em 1991, na cidade de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, a Via Uno é hoje uma marca de referência internacional, estando presente em mais de cem países nos cinco continentes (alguns deles sendo África do Sul, Argentina, Austrália, Canadá, Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Egito, Emirados Árabes, Espanha, Filipinas, França, Itália, Jordânia, México, Panamá, Paraguai, Peru, Portugal, República Tcheca, República Dominicana, Venezuela e Guadalupe). Em 2004, inicia o processo de franchising, expandindo portanto mundialmente. Hoje conta com mais de duzentas e setenta lojas, sendo cento e cinqüenta e oito no Brasil e cento e doze nos outros países.

Já recebeu vários prêmios e reconhecimentos, tais como o The Business Award Franchise 2009, concedido pela Federação Francesa de Franchise e pela Reed Exhibition France. Além disso, no mesmo ano e no ano seguinte (2010), recebeu o Selo de Excelência em Franchising pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). Mas a Via Uno continua seguindo por novos caminhos e enfrentando desafios diferentes: também em 2009 inaugura a marca Naturezza, que tem como objetivo unir o conforto com a sustentabilidade, provando de uma vez por toda que a moda pode andar de mãos dadas com a natureza, sem prejudicar nossos recursos naturais.

Produtos

A Via Uno oferece os seguintes produtos: Bolsas (é o produto carro chefe da empresa, são mais de setenta opções para você), Anabela (um modelo em sete cores diferentes), Bijoux (vários modelos de anéis, brincos, etc.), Tênis (três opções), Tamancos (cerca de cinco modelos), Peep Toes, Sapatos (dez modelos), Sapatilhas (mais de vinte opções), Sandálias (cinqüenta modelos diferentes), Mocassins (três linhas diferentes), Cintos (mais de dez modelos), Chinelos (são quinze opções), Carteiras (quatro modelos, de cores diferentes). Por enquanto, a Via Uno só oferece produtos femininos, sem limitação de idade (pode encontrar algo para jovens mulheres, de quinze anos, até senhoras de idade, de setenta ou mais).

Tendências 2012

Com várias opções que unem a sensualidade e o conforto, a maioria dos produtos Via Uno dessa nova coleção estão inspirados na moda dos anos sessenta, que se destacou justamente pela união de cores como rosa, salmão, verde claro, entre outras. Para dar um ar moderno, traz as estampas florais e animais, que combinam com tudo e dão uma quebrada no visual. Em alguns saltos, utilizam o material bege, como o sisal e a cortiça, que também é uma cor universal e neutra, podendo ser usada no ambiente de trabalho, além de passeios menos formais. Com isso, não é difícil de descobrir porque a Via Uno atrai tanto as mulheres: consegue ser elegante e ainda oferece produtos confortáveis e com uma durabilidade que já é referência no Brasil.

Outras informações

No site oficial da marca, é possível conferir fotos de catálogo e das novas coleções, além de procurar a loja mais perto de você e os representantes, não importa em qual lugar do mundo você está. A página também oferece informações para contato, como o Serviço de Atendimento ao Cliente, telefone, formulário de email, informações para quem deseja ser representante, bem como opção de compartilhar conteúdos e seguir a Via Uno oficial em redes como Twitter, Facebook, Youtube, Orkut, Digger, Blogger, enviar por email, etc.

Fotos

Via Uno Via Uno
Calçados Via UnoCalçados Via Uno
Sapatos da marcaSapatos da marca

Pesquisar