Via Marte: verão 2014

links patrocinados

Via Marte: verão 2014

O setor de calçados, no Brasil, é marcado pela extrema concorrência. Por isso, é muito difícil que uma marca consiga se destacar neste setor. Mas, para a Via Marte, isso não é problema. A empresa, criada no ano de 1977, é uma das maiores do setor calçadista do país. A marca oferece quatro unidades próprias para seus consumidores brasileiros, além de estar presente, através do sistema de revendas, em todo território nacional. A Via Marte produz nada menos do que sete milhões de pares de calçados femininos todos os anos, que são oferecidos para o mercado brasileiro e para exportação. Esta produção gera 2,5 mil empregos diretos no Brasil, além de incontáveis empregos indiretos nos mais de quinze mil estabelecimentos que revendem produtos da Via Marte no país.

Nos últimos anos, a Via Marte iniciou um profundo processo de internacionalização da marca. Por isso, hoje podemos encontrar seus produtos em países de todos os continentes do globo. Desde que foi criada, a Via Marte se mantém fiel ao segmento de calçados femininos, oferecendo linhas completas para os gostos mais variados.

Produtos da Via Marte

Via Marte: verão 2014 Via Marte: verão

Via Marte oferece diversas linhas de produtos diferentes, como tamancos, sandálias, rasteiras, sapatos de salto e vários outros. A empresa é muito conhecida por estar sempre antenada com as principais tendências globais da moda. No final de 2013, a Via Marte já lançava sua linha para o verão de 2014, que foi apresentada em uma revista exclusiva.

Via Marte

Produtos da Via Marte para o verão de 2014

Para 2014, a Via Marte trouxe uma nova coleção toda baseada no sol. Para anunciar sua nova coleção, a empresa disponibilizou um belo ensaio fotográfico, trazendo em detalhes as qualidades dos novos produtos. A linha de verão 2014 da Via Marte se lembra dos dias mais quentes do verão, dando um grande destaque para os acessórios feitos com metal, que dão um toque especial aos calçados.

Para 2014, a Via Marte tem apostado em modelos básicos, que têm as cores preto e branco, com detalhes em dourado. Estas cores aparecem tanto nos produtos mais tradicionais como na famosa linha étnica, que disponibiliza calçados com lindas estampas tribais. Com a linha Back to the 80’s, a Via Marte também apostou nas cores fortes e chamativas. Todos estes novos produtos já podem ser conferidos, em detalhes, no site oficial da marca.

Confira Via Marte: verão 2014

Próximas linhas

Até o momento, apenas a linha de verão foi apresentada pela Via Marte para 2014. No primeiro trimestre do ano, entretanto, a empresa já deve começar a trabalhar em suas futuras coleções, para o outono e o inverno de 2014. Para não perder nenhuma das novidades oferecidas pela Via Marte, acesse a página oficial da empresa e confira a seção “Novidades”.

Via Marte: verão 2014 - saiba mais

Onde comprar

A Via Marte possui milhares de revendedores espalhados pelo Brasil, além de oferecer uma loja virtual com seu catálogo completo. Se você quer conhecer de perto os novos produtos da Via Marte para 2014, mas não sabe onde encontrar um revendedor, acesse a página oficial da empresa e selecione a opção “Representantes”, no menu “Corporativo”.

Pesquisar