Vestidos de Noiva 2009

links patrocinados

Vestidos de Noiva 2009

Vestidos de Noiva 2009

O dia mais esperado da vida de muitas mulheres é o dia do casamento. Muitas sonham com este dia desde pequenas, imaginando encontrar o homem certo, o vestido de noiva perfeito e a festa cheia de convidados. Grande parte dessas mulheres consegue realizar este desejo, imortalizando na fotografia os lindos laços de romance.

No entanto, planejar um casamento não é tarefa fácil, e geralmente a maioria dos preparativos fica por conta da mulher, afinal de contas é ela quem tem que dar a aprovação final. Entre tantas preocupações, uma é fundamental: a escolha do modelo do vestido de noiva.

Os modelos de vestidos seguem uma linha mais clássica. É claro que existem aqueles mais ousados, mas isso depende muito do gosto da noiva. Apesar de seguirem uma mesma linha, os modelos variam bastante, podendo ser encontrados de inúmeras formas. A dica é ficar ligada nas tendências do ano em que o casamento se realizará, assim como a estação também deve ser levada em conta.

Vestidos de noiva

A cada ano uma nova tendência entra na moda. Às vezes os modelos seguem os mesmos, mas o que muda são os detalhes e acessórios. Em 2009, por exemplo, a tendência para os vestidos de noiva foi no romantismo. A combinação de tecidos, rendas usadas como tecido e em detalhes como em flores foram muito utilizados.

O uso de decotes nas frentes e nas costas e transparências também apareceram nas modelagens para esse ano. Laços, broches com pedras, bordados e aplicações de cristais Swarovsky também aparecem com grande peso e estilo para o visual das noivas de 2009.

Modelos dos Vestidos de Noiva 2009

Os modelos mostram traços e cortes marcantes e são arrojados e variados. As propostas de estilistas modernos são uma grande tendência, fugindo do tradicional branco, que também pode ser encontrado. A aposta dos fashionistas foram os tons pastéis, perolados.

Para embelezar e suavizar o visual, as noivas podem contar com boleros e casacos como acessórios. Se você tem dúvidas quanto ao modelo de seu vestido é possível encontrar várias opções em revistas especializadas ou então em páginas da internet.

Fotos de Vestidos de Noiva 2009

Vestidos Noivas 2009 Vestidos Noivas 2009

Vestidos Noivas 2009 Vestidos Noivas 2009

Vestidos de Casamento

Vestidos de Casamento

Sobre os Vestidos de Casamento

A crença popular diz que não é bom o noivo ver sua amada experimentando o vestido do casamento antes da cerimônia. Verdade ou não, nada como caprichar na escolha do modelito e surpreender o futuro marido e seus convidados na entrada da festa. Confira algumas dicas que podem ajudar você a escolher o vestido dos seus sonhos e ficar ainda mais bonita para essa data.

Antes é preciso lembrar que o vestido de casamento deve estar de acordo com a sua personalidade. Afinal, o casamento é um momento único e que representa uma parte da sua história. É provável que, ao experimentar vestidos já prontos, você ouça bastante sobre as atuais tendências da moda. Esqueça. O vestido deve ter o seu jeito: aquele mesmo que deixou o seu noivo apaixonado por você.

Conforto nos Vestidos de Casamento

O conforto também é uma boa pedida nos vestidos de casamento. Muitos vestidos são bastante bordados, o que, apesar de acrescentar elegância aos modelos, também os deixam mais pesados. Vale então planejar de acordo com a sua cerimônia. Se os planos são de uma festa longa e vocês pretendem ficar até mais tarde antes de partir para a lua-de-mel, escolha um vestido confortável para que você possa aproveitar essa alegria sem muito cansaço.

O horário da cerimônia também diz muito sobre os vestidos de casamento. Casamentos matutinos ou vespertinos pedem modelos mais delicados e suaves.

Cores nos Vestidos de Casamento

Agora, a cor. Esse é um ponto fundamental na escolha de vestidos de casamento. O vestuário da noiva é conhecido pelos tons claros, especialmente o branco. Mas já há quem opte por usar detalhes de outras cores e até mesmo todo o vestido de tons mais fortes, como o vermelho. De qualquer forma, não esqueça da regra geral para esse momento: o bom senso. Aliado, é claro, a sua personalidade.

Acessórios dos Vestidos de Casamento

Véus, sapatos e o buquê também fazem parte do vestuário, escolha-os com cuidado. Se você pretende mandar fazer seu próprio vestido, cuide dos valores. Ás vezes, vale mais a pena comprá-lo do que pagar um alto valor pela primeira locação – e ainda ter que voltar para devolver seu vestido na loja.

Pesquisar