Verão 2010

links patrocinados

Verão 2010

Verão 2010

O verão é a estação mais aguardada pelos brasileiros, não apenas por ser quente e agradável, mas por integrar os meses de férias e festas de Natal e Ano Novo. Descansar, curtir as baladas agitadas da estação, pegar um bronzeado na praia ou na piscina, praticar esportes ao ar livre: não importa o que você deseja fazer neste verão 2010, o importante é planejar para aproveitar ao máximo a estação.

Viagem no Verão de 2010

O litoral brasileiro é cheio de atrações encantadoras e pode oferecer bons preços em pacotes de férias. Quanto mais cedo você pesquisar sobre seu desativo favorito e reservar sua estadia, mais baratos são os pacotes e mais disponíveis são as promoções.

Aproveitar o Verao na praia

Se o seu objetivo é alugar um apartamento ou uma casa, jamais deixe para a última hora: os donos de imóveis e imobiliárias praticam seus preços sob oferta e procura – quanto maior a procura, mais valorizado o imóvel e mais caro será seu valor de aluguel. Reserve antecipadamente para não correr o risco de ficar sem um lugar de veraneio para instalar sua família. Se você pretende viajar com os amigos, o valor pode até ficar mais em conta se as despesas forem divididas.

As pousadas e hotéis são muito procurados na estação em todo o litoral brasileiro. Faça suas reservas para aproveitar o verão 2010 com pelo menos um mês de antecedência e garanta suas férias.

De norte a sul, o litoral ferve e muitas atrações podem ser encontradas durante o verão 2010: recantos calmos, resorts, bares, baladas temáticas, passeios de barco, trilhas por reservas ecológicas, pescarias, shows, além do litoral vasto d belezas naturais. De dezembro a março, o verão 2010 promete ser inesquecível.

Prepare-se para o Verão 2010

Pra onde viajar no Verao

Antes do verão 2010 chegar, faça uma consulta ao dermatologista e verifique as condições de sua pele. Adquira bons protetores solares para você e sua família. Tenha um cuidado especial com crianças menores de 10 anos.

Se você vai viajar durante o verão 2010, procure as dicas de segurança para preservar sua casa e seu patrimônio na sua ausência. Os casos de furtos crescem muito nesta época do ano. A revisão do automóvel também é imprescindível antes de pegar a estrada. Os animais de estimação, caso não viagem junto com a família, precisam de cuidados durante sua ausência. As contas básicas de seu orçamento podem ser pagas antecipadamente se suas férias de verão 2010 serão prolongadas.

A mala deve conter roupas leves e sapatos confortáveis, na quantidade adequada produtos de higiene e beleza, um kit de primeiros socorros, seus remédios, carregadores de celular e câmera, documentos pessoais e outros itens de emergência ou para o fim de diversão – livros, DVDs, pendrives com músicas, tablets e notebooks, jogos, etc.

Dicas sobre o que fazer

Pousadas no Verao

Aproveite o verão 2010 para praticar exercícios e perder os quilos acumulados durante o ano. Os esportes ao ar livre são os ideais, mesmo que você não viaje neste ano. Relaxe bastante durante o verão 2010 para que o ano todo seja mais produtivo e menos estressante. Visite seus amigos e promova encontros em sua casa – esta é uma dica ótima para quem não irá viajar.

Dicas de saúde

O verão 2010 promete ser bastante quente, segundo as previsões. Desta forma, evite se expor ao sol entre as 10h00 e as 16h00. Beba muito líquido natural (água e sucos) para não desidratar o corpo. Use chapéus e bonés, pois diminui os riscos de insolação e manchas da face.

Protetor solar no verao Pratica de esportes no Verao

Pesquisar