Verão 2009

links patrocinados

Verão 2009

Verão 2009

Verão nem sempre pede praia. Por mais que estejamos habituados a pensar em praia quando lemos ou ouvimos a palavra verão, você pode aproveitar esta estação do ano para ir para uma chácara longe de tudo e descansar, aproveitar essas férias para ficar mais próximo da natureza e relaxar tudo aquilo que você não relaxou durante o ano todo. Se você gosta de praia, porém não está a fim de agitação, você pode pesquisar algumas praias mais afastadas que fiquem longe de toda essa oriunda principalmente do pessoal mais jovem.

Agora, se a sua intenção é aproveitara muito, ligado no 220, ir para festas e conhecer pessoas novas, vá a praias como Rio de Janeiro, Florianópolis, Salvador, Recife, Camburiú e Guaruja, essas praias lotam no verão, possibilitando muita azaração e festas a você.

Outra opção é aproveitar as férias de verão para ganhar um dinheiro extra na sua própria cidade, organizar uma mudança ou reformar a sua casa, pois assim você controlará de perto tudo que acontecer. Se a grana está meio curta você pode ficar na sua cidade e aproveitar as coisas que tem nela e que você nunca conheceu (duvido que você já tenha ido a todos os parques, museus, cinemas e centros culturais da sua cidade).

Moda verao

Como ficar linda para o verão?

Se você é mulher, obviamente sabe que o verão é um desfile de corpos definidos e cabelos maravilhoso, se você deseja estar exuberante durante o verão deve agir antes da estação, ir pra academia certinho, inserir frutas, verduras, legumes e folhas na sua alimentação e cuidar do cabelo principalmente no inverno, pois nós costumamos tomar banho muito quente, o que prejudica o couro cabeludo e a vivacidade dos fios. Outra prática a ser adotada no inverno é usar creme hidratante no corpo inteiro, pois normalmente a pele fica ressecada, devido também, ao aquecimento da água, sendo assim, se você adotar a essas práticas simples, com certeza sua pele e cabelos ficarão lindos no verão!

Cuidado com o Sol

Vale frisar a importância de ter cuidados com o Sol, pois a incidência demasiada deste sob a pele pode ocasionar lesões cutâneas, queimaduras sérias e levar até ao câncer de pele. Seguem algumas dicas para tomar Sol no Verão:
– A primeira dica é imprescindível e deve ser realizada em todos os dias do ano, independente de estão em que se encontra. Use protetor solar, além de evitar queimaduras, a utilização do protetor solar impede que a sua pele fique manchada.

onde ir nesse verao

– Evite tomar sol a partir da 10 horas da manhã e antes das 15 horas.

– Para evitar problemas como insolação e desidratação, procure tomar muuuita água e se alimentar de alimentos leves, como frutas e saladas.

– Utilize roupas de cor clara e tecido leve, procure trazer para o seu look peças como óculos de sol e

cuidados com o sol

– Tome muito cuidado com crianças e pessoas idosas, a pele desses grupos é mais fina o que facilita queimaduras e insolações, para eles, vale a pena caprichar um pouco mais no protetor solar e passar um protetor de fator mais alto, no mínimo o 30.

Aproveite o Verão!

Independente se você está à procura de sossego ou agito, aproveite o seu verão! Leia livros que você ficou na vontade o ano todo, aproveite para praticar algum esporte e faça tudo aquilo que vier a sua mente.

o que usar no verao novidades do verao

Pesquisar