Velozes e Furiosos 4

links patrocinados

Velozes e Furiosos 4

Velozes e Furiosos 4

Sobre o Velozes e Furiosos 4

A sequência Velozes e Furiosos 4 (Fast & Furious 4) estreou no Brasil no dia 03 de abril de 2009. O filme foi dirigido por Justin Lin, roteiro de Chris Morgan e produção de Vin Diesel e Neal H. Moritz.

O primeiro filme da série, que estreou em 2001, conta a história de Brian O’Conner, um policial infiltrado no mundo das corridas de carro ilegais de Los Angeles. Brian acaba se apaixonando por Mia, irmã do criminoso Dominic Toretto, interpretado por Vin Diesel.

Velozes e Furiosos 4 está disponível em DVD e Blu-Ray nas principais lojas do gênero. O filme custou U$85 milhões e foi um sucesso de público, faturando mais do que o dobro deste valor. As filmagens aconteceram na California e no México.

Sinopse de Velozes e Furiosos 4

A quarta versão da série se passa oito anos após Dominic atravessar a fronteira dos Estados Unidos com o México, na tentativa de levar uma vida normal. Mas nem tudo é fácil assim, já que Dom ainda está sendo procurado pela polícia.

Vivendo na República Dominicana, Dom e a namorada Letty continuam sua saga criminosa, participando de diversos atos ilícitos junto a sua gangue. O FBI começa a fechar o cerco, e Dom resolve fugir para proteger a si mesmo e à sua namorada.

Uma tragédia durante esta fuga leva Dom novamente a Los Angeles, onde encontra seu velho amigo, o policial Brian O’Conner. Juntos eles se infiltram em uma rede de tráfico de heroína para o México. Como é de costume, uma corrida é o ponto alto da trama.

Trilha Sonora

Outro sucesso de vendas relacionado ao filme é sua trilha sonora, repleta de artistas consagrados como MIA, Busta Rhymes, Lil’ Jon, Pitbull e Pharrell. O hip hop e o gangsta rap, gêneros que compõe quase a totalidade da trilha, são conhecidos por sua associação a carros velozes e customizados.

Trailer de Velozes e Furiosos 4

Confira abaixo o trailer legendado do filme Velozes e Furiosos 4 :

Fotos de Velozes e Furiosos 4

veloses e furiosos 4

veloses e furiosos 4

veloses e furiosos 4

veloses e furiosos 4

Hitman

Hitman, o filme

Um dos gêneros de filmes que mais cresce e se populariza é o inspirados em revistas de quadrinho e jogos de vídeo game. É uma bastante interessante de dar vida à alguns clássicos. Um dos lançamentos mais aguardados do gênero é Hitman, o Filme.

Hitman, o Filme, conta a história do “agenda 47”, personagem principal da trama, que foi criado para se rum dos melhores matadores de aluguel do mundo. Com um arsenal composto de armas, ele executa os seus trabalhos com ousadia e um orgulho implacável.

Ficha Hitman, o Filme

Hitman, o Filme, é um filme de origem francesa que foi lançado no ano de 2007. Ele se enquadra no gênero de ação e tem como título original “Hitman”, ele tem duração de 100 minutos. O filme foi lançado pelo estúdio 20th Century Fox Filme Corporation.

A direção fica por conta do diretor inglês Xavier Gens, com roteiro de Skip Woods adapto da série de jogos em plataforma videogame de computador. A edição fica por conta de uma dupla contemplada por prêmios, Carlo Pizzo e Antoine Vareille.

Elenco Hitman, o Filme

O ator principal que retratada o Agente 47 é interpretado pelo ator Timothy Olyphant, que atuou na animação Rango e também nos filmes Eu Sou o Número Quatro, A Epidemia e a Trilha. A equipe ainda conta com a atriz russa Olga Kurylenko, conhecida pela sua participação no filme 007 – Quantum of Solace.

Curiosidades Hitman, o Filme

O filme Hitman, o Filme tinha como principal ator cotado para o papel do Agente 47 o ator norte-americano Vin Diesel, que acabou negando a participação devido a projetos pessoais. Dessa forma, Timothy conseguiu o papel se de mostrou a escolha ideal por conseguir retratar com fidelidade a personalidade do matador.

Assista Hitman, o Filme

Quem quiser conhecer um pouco da história de Hitman, o Filme pode acessar o Youtube e procurar pelo trailer. O filme está disponível para download nos principais filmes que oferecem o serviço e também em locadores e lojas em formato DVD e Blue Ray.

Pesquisar
Artigos Relacionados