Velaterapia para cabelos – como funciona e benefícios

links patrocinados

Velaterapia para cabelos – como funciona e benefícios

Os cabelos são parte importante no corpo e também na produção da mulher. Eles dizem muito sobre como uma mulher é e também o seu estilo. O cabelo pode mostrar se você é mais moderna, ousada, sexy, discreta, entre outras personalidades. Por isso, os cuidados com os cabelos são tão importantes. É fundamental deixar os fios sempre bonitos, macios, sedosos e saudáveis. Para que os cabelos estejam sempre incríveis, as mulheres usam e abusam das técnicas, que prometem fazer milagres com os fios. Uma técnica bastante utilizada, e que pode ajudar na recuperação dos fios, é a veloterapia para cabelos. Saiba mais sobre este tratamento, seus benefícios e cuidados.

O que é a veloterapia para cabelos

A veloterapia é um tratamento de beleza muito antigo para os cabelos.

Velaterapia para cabelos – como funciona e benefícios Velaterapia para cabelos

Ele era a sensação na década de 80 e foi utilizado por muitas mulheres que queriam ter fios saudáveis, brilhantes e cheios de vida. Atualmente, a veloterapia para cabelos voltou com tudo, deixando as mais vaidosas com vontade de provar a técnica. Muitas famosas já estão fazendo uso da veloterapia para cabelos, deixando os seus fios invejáveis. Entre elas está Geovana Ewbank, Fernanda Lima e Thayla Ayala. Para ter cabelos lindos como o das atrizes citadas, você poderá usar o tratamento de veloterapia, que pode ser utilizado nos mais diversos tipos de fios. Conheça a técnica e procure um bom profissional.

Velaterapia para cabelos – como funciona

Como funciona a veloterapia para cabelos

A veloterapia para cabelos consiste em queimar os cabelos usando uma vela. Pode parecer estranho, mas funciona. O procedimento é bastante simples. O profissional deverá enrolar o cabelo da pessoa em algumas mechas. Na sequência, basta deixar a chama próxima dos fios, com uma distância segura, e deixar com que a vela queime o cabelo. A técnica da veloterapia para cabelos irá retirar as pontas duplas dos fios com a queima deles. Você terá um cabelo muito mais saudável e bonito com uma técnica simples, sendo que todo o processo, dependendo da espessura e quantidade dos fios, demora, em média, uma hora para ser finalizado.

Velaterapia para cabelos – benefícios

Benefícios do tratamento para os fios

O tratamento de veloterapia para cabelos pode trazer diversos benefícios para os seus fios. Além de retirar as pontas duplas, ele é ótimo para a recuperação dos cabelos que possuem produtos químicos e dos fios quebradiços. Quem possui os cabelos naturais, sem química, mas que usa muito o secador ou a chapinha, também poderá fazer o tratamento para deixar os fios mais bonitos. A veloterapia para cabelos garante que a queratina sele os fios um a um. O tratamento ainda permite que as vitaminas sejam mais facilmente absorvidas pelo cabelo, deixando-o saudável e cheio de vida.

Cuidados com os cabelos

Cuidados com a técnica

Por mais que o procedimento seja simples, você deve tomar alguns cuidados e não querer fazer em casa sozinha. A melhor dica é procurar por um bom profissional, que fará o tratamento da maneira correta, deixando os fios bonitos e bem cuidados. A veloterapia para cabelos deve ser feita de três em três meses. Além disso, os cuidados devem ser tomados também quando você for para casa. Utilize soro com aminoácidos e proteínas para cuidar dos cabelos após o procedimento. A veloterapia para cabelos custa, em média, R$ 490,00, dependendo do salão e da cidade onde você fará o tratamento.

Pesquisar
Artigos Relacionados