Validar Windows 7

Validar Windows 7

Validar Windows 7

O Windows 7 é uma versão mais atualizada da Microsoft Windows, sendo que esta se configura como uma diversidade de sistema operativo que é produzido pela empresa Microsoft. O sistema operacional do Windows 7 é para ser utilizado em computadores domésticos e também os empresariais, além de PC’s de centros de mídia e os laptops.
O Windows 7 foi lançado apenas para as empresas no dia 22 de julho do ano de 2009. E no dia 22 de outubro do mesmo ano começou a ser vendido de modo livre para todos os usuários comuns.

De modo oposto ao do Windows Vista, modelo que introduziu uma grande diversidade de característica novas, o Windows 7 é considerada uma atualização do sistema operacional Windows mais simples e modesta. A intenção deste modelo do Windows era de fazer com que ele fosse completamente compatível com hardwares e também com as aplicações que já eram compatíveis com o Windows Vista.

No ano de 2008 a companhia Microsoft apresentou como seria o modelo do Windows Vista, e na apresentação o programa foi mostrado como a barra de ferramentas bem diferente, além de um Shell novo e também um sistema de network, que é chamado de HomeGroup. A apresentação do Windows 7 mostrou este modelo do sistema operacional com um aumento na performance.

O Windows 7 excluiu algumas aplicações que já eram incluídas nos lançamentos anteriores do sistema operacional da Microsoft. Uma das aplicações foi o calendário do Windows. O Windows Mail, Windows Photo Gallery e o Windows Movie Maker também não estão presentes no Windows 7. Estes aplicativos são oferecidos de forma separada, porém gratuitamente do Windows Live Essentials que está disponível para download.

O sucesso do Windows 7 foi tão grande que atingiu a marca de 467% de usuários em todo o mundo, sendo que é considerado o sistema operacional mais utilizado no mundo todo, sendo que chegou a ultrapassar até o tão conceituado Windows XP.

Quais os recursos que são disponíveis no Windows 7

Na apresentação do Windows 7 feita pela Microsoft, Steve Ballmer afirmou que esta versão do sistema operacional deveria ser como o Windows Vista, porém, bem melhor. Pois, estas duas versões tem muitos recursos em comum, entretanto, o Windows 7 vem com diversas melhorias. Entre os recursos que o Windows 7 apresenta está o novo menu da barra Iniciar. Também há um comando de voz, uma nova barra de ferramentas que foi reformulada, o Home Group, uma nova versão do Windows Media Center, o aperfeiçoamento do uso da placa de vídeo e também da memória RAM, além dos novos papéis de parede, bem como temas e ícones.

Recursos do Windows 7 que foram removidos

Entre os recursos que foram retirados do Windows 7 estão a capacidade de desabilitar a propriedade chamada “sempre no topo” da barra das tarefas, a exibição do número dos botões combinados na barra de tarefas, a marca d’água da versão chamada Starter, além de diversos outros recursos que foram considerados desnecessários na versão Windows 7.

Saiba como validar o Windows 7

Para poder pré-ativar o sistema operacional Windows 7, a Microsoft atualizou o seu SLP, o chamado System-Locked Preinstallation. Para saber mais sobre este sistema basta acessar os diversos fóruns que estão disponíveis na internet. Estes ensinam o passo a passo para conseguir validar o Windows 7.

Fotos

Confira Fotos sobre Validar Windows 7: Como Validar Windows 7 Validando o Windows 7 Sobre Validar Windows 7 Windows 7 Validar

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados