Vai que dá certo: elenco, sinopse e estreia

links patrocinados

Vai que dá certo: elenco, sinopse e estreia

Ir ao cinema assistir a um bom filme é um ótimo passeio para quem deseja relaxar e se divertir. Seja sozinho ou na companhia de amigos, familiares ou namorado(a), ir ao cinema é sempre uma boa pedida quando temos algum momento de folga. O cinema nacional, inclusive, tem surpreendido os cinéfilos e lotando as salas de cinema de todo o país. As comédias, por exemplo, revelam atores que até então eram desconhecidos do grande público, mostrando que o brasileiro sabe fazer todos darem boas risadas. Entre os filmes nacionais mais esperados de 2013 está o longa metragem ”Vai que dá certo”, produzido por Fábio Porchat, Bruno Mazzeo e Maurício Farias. Se você quer gargalhar com ótimos atores, vale a pena assistir a esta comédia nacional.

Sinopse do filme

O filme “Vai que dá certo” conta a história de cinco amigos que se encontram muito tempo depois e descobrem que nenhum conseguiu alcançar o sucesso que esperavam e estão com problemas de dinheiro.

Vai que dá certo: elenco, sinopse e estreia Filme Vai que Dá Certo

Com isso, Danilo, que trabalha em uma transportadora de valores, tenta concentrar os amigos Vaguinho, Rodrigo, Tonico a Amaral para faturar uma boa grana dando um golpe na empresa. No entanto, a sorte nem sempre está junto com os amigos. Mesmo assim, eles devem cumprir o que combinaram com o “empresário” que fez o financiamento para o golpe do quinteto. Para ter sucesso na empreitada, eles ainda chamam Paulo, o amigo político.

Elenco do filme Vai que Dá Certo

Elenco de “Vai que dá certo”

Um bom filme, na maioria das vezes, conta com um elenco igualmente bom. O longa metragem “Vai que dá certo” não foge a esta regra, e possui em seu elenco atores e comediantes de peso, que dão cara e vida aos personagens desta comédia. Entre os atores que fazem parte do filme “Vai que dá certo” estão Lúcio Mauro Filho no papel de Danilo, Felipe Abib como Tonico, Dalton Mello interpretando Rodrigo, Bruno Mazzeo como Paulo, Fábio Porchar interpretando Amaral, e Gregório Duvivier no papel de Vaguinho. Com elenco deste porte, não tem como assistir ao filme e não chorar de tanto rir.

Data de estreia do filme Vai que Dá Certo

Data da estreia

O filme “Vai dar certo” estreou nos cinemas brasileiros no dia 22 de março de 2013, e promete fazer todos rirem por muitos dias. Se você perdeu o filme nos cinemas, ou se ele nem estreou nos cinemas de sua cidade, poderá encontrar em DVD em breve. Vale a pena para dar boas risadas e se divertir durante o final de semana, as férias e feriados. Assistir a um bom filme é sempre uma ótima dica para relaxar e se esquecer dos problemas. E quando o filme é uma boa comédia, então, funciona ainda mais! “Vai que dá certo” pode ser o que você está precisando para rir um pouco.

Cinema nacional - filme Vai que Dá Certo

Prestigie o cinema nacional

Muito não se dão conta, mas é o próprio brasileiro que pode ajudar o cinema do país a crescer e se tornar ainda melhor e com mais qualidade. Por isso, é preciso prestigiar o cinema nacional, assistir aos filmes e incentivar os produtores a continuarem fazendo filmes com atores e cenários brasileiros. Muitas coisas podem sair, ainda, da criatividade e imaginação dos profissionais do país, mas, para isso, é preciso incentivo também por parte dos espectadores.

Pesquisar
Artigos Relacionados