Vagas temporárias para o Natal em Campinas

links patrocinados

Vagas temporárias para o Natal em Campinas

Para quem está à procura de emprego, ou deseja fazer uma renda extra, o período das festas de final de ano é ideal. Este é o momento do ano em que o comércio está mais aquecido, com milhares de vagas sendo oferecidas em todo o país. Não é raro que, para aproveitar o salário e as comissões, algumas pessoas cheguem até a deixar seus empregos para buscar uma vaga de final de ano. Esta não é exatamente uma atitude recomendável, embora exista sempre a possibilidade de efetivação após o período de festas. Outra atitude muito comum, e bem mais segura, é tirar férias em dezembro, para aproveitar a renda de uma vaga temporária e começar o ano com as finanças em dia.

Se você vive em Campinas, no interior paulista, poderá aproveitar uma das mais de cinco mil vagas que a cidade está oferecendo em shopping centers, além de outras no comércio em geral. Veja, abaixo, algumas vagas temporárias para o Natal em Campinas.

Vagas temporárias em shopping centers em Campinas

Vagas temporárias para o Natal em Campinas Conheça as Vagas temporárias para o Natal em Campinas

Principal fornecedor de vagas temporárias para o Natal em Campinas é o Shopping Iguatemi, que disponibilizou 1650 vagas, principalmente para estoquistas, empacotadores e vendedores. O processo seletivo é realizado no setor administrativo do shopping, através de análise de currículo. O Galleria Shopping também oferece vagas semelhantes, totalizando 700 cargos. Os currículos, neste caso, também podem ser entregues no setor administrativo, ou nas próprias lojas que têm anúncios de contratação de temporários.

O Campinas Shopping, que oferece trezentas vagas de emprego temporário para o Natal, está realizando seu processo seletivo online. Para se candidatar a uma vaga, envie seu currículo através do site do shopping, na guia Oportunidades. Outros shoppings que estão oferecendo vagas para o Natal em Campinas são Parque das Bandeiras, Spazio Ouro Verde e Unimart.

Confira as Vagas temporárias para o Natal em Campinas

Requisitos para as vagas temporárias em Campinas

Não há uma regra fixa em relação aos pré-requisitos de escolaridade para a contratação de trabalhadores temporários para o Natal em Campinas. Contudo, a maioria dos estabelecimentos está exigindo Ensino Médio completo, principalmente para os cargos que exigem contato com o público.

Embora seja reconhecidamente um trabalho mais cansativo, o segmento de vendas diretas ao público também é o que oferece a melhor remuneração durante o Natal, graças às comissões por vendas.

Vagas temporárias para o Natal

Outras vagas

Além das vagas oferecidas em shopping centers, Campinas também terá muitos outros empregos temporários para o Natal. As vagas podem ser encontradas em sites especializados, como Jooble, Trovit e Infojobs. Geralmente, as lojas que estão à procura de funcionários temporários também deixam cartazes e anúncios pela cidade.

Algumas  Vagas temporárias para o Natal em Campinas

Efetivação

Obviamente, nem todos os funcionários temporários poderão ser efetivados – muitos deles nem desejam a efetivação. Contudo, se você está à procura de um emprego fixo, é ideal ter atenção redobrada com o bom atendimento aos clientes. O período de vendas de fim de ano pode ser muito estressante para vendedores, devido ao imenso volume de consumidores nas lojas, mas é preciso manter a calma e o bom humor.

Pesquisar
Artigos Relacionados