Vagas de emprego na Ford

links patrocinados

Vagas de emprego na Ford

A Ford Motor Company, ou simplesmente Ford, e uma das principais montadoras do planeta. Fundada no ano de 1903, pelo lendário empresário Henry Ford, a companhia atualmente detém também as marcas Troller e Lincoln. A Troller é uma empresa nacional, atualmente sediada em Belo Horizonte.

História da Ford

Vagas de emprego na Ford Confira as Vagas de emprego na Ford

Ford foi fundada graças às ideias visionárias de Henry Ford e ao capital de doze investidores. Dentre os fundadores da companhia estavam Horace e John Dodge, que posteriormente fundariam a tradicional montadora Dodge. A Ford, ainda em seus primeiros anos, teve de passar pela crise global de 1929. A empresa foi uma das poucas a resistir à Grande Depressão.

Nos últimos anos, a Ford tem realizado uma profunda reformulação em seu portfólio, com a venda de marcas como Aston Martin, Volvo, Jaguar e Land Rover. Com isso, o objetivo da montadora é se concentrar em sua própria marca, além da Troller e da Lincoln, muito popular nos Estados Unidos.

Recentemente, a Ford passou a adotar o conceito de “carro global”, ou seja, um veículo que tenha características que permitam sua comercialização em todo o planeta. O modelo escolhido pela montadora para esta finalidade foi o Ford Fiesta.

Ford

Ford no Brasil

O mercado brasileiro sempre foi de extrema importância para a Ford. Para se ter uma ideia, a montadora foi a primeira a chegar ao país. Isso aconteceu em 1919 e, atualmente, a Ford possui unidades em Taubaté, São Bernardo do Campo, Tatuí e Camaçari. Devido à importância dada para suas operações no Brasil, a Ford está sempre em busca de novos profissionais. Se você está buscando uma posição no mercado de trabalho e quer trabalhar em um das companhias mais sólidas do planeta, fique atento às vagas de emprego disponíveis na Ford.

Vagas de emprego na Ford

Vagas disponíveis

Em sua página oficial na internet, a Ford possui um canal de relacionamento direto com profissionais e candidatos a estágio. Se você quer tentar uma vaga de trabalho na Ford, o primeiro passo é selecionar a opção “Trabalhe Conosco”, disponível na parte inferior da página principal. Em seguida, escolha a opção “Para profissionais”. Você precisará, então, fazer um rápido cadastro, informando CPF, email, país e estado. Após esta etapa preliminar, você confirmará seu cadastro e responderá a um formulário com outros dados pessoais, objetivos profissionais, formação, idiomas e experiência.

Todas estas informações ficarão armazenadas em um banco de dados da Ford. Caso a companhia encontre uma vaga próxima de você, e seu currículo atenda às necessidades, você receberá um contato telefônico ou por email. Por esta razão, é extremamente importante manter suas informações de contato atualizadas.

Conheça as Vagas de emprego na Ford

Programa de estágio

Caso você ainda seja estudante e queira tentar um estágio na Ford, o procedimento é bastante parecido. No menu “Trabalhe Conosco”, escolha a opção “Para estudantes”. Você também precisará preencher um rápido cadastro informando, principalmente, qual o seu curso de graduação. A Ford abre novos programas de estágio todos os anos, portanto, fique atento ao regulamento do programa e às vagas disponíveis na montadora.

Pesquisar
Artigos Relacionados