Vagas de emprego empresas aéreas 2014

links patrocinados

Vagas de emprego empresas aéreas 2014

As empresas de aviação Tam e Gol estão com oportunidades de emprego a partir de várias vagas em aberto no seu quadro de funcionários. Confira mais informações sobre as Vagas de emprego Empresas Aéreas 2014.

Vagas de emprego empresas aéreas 2014: oportunidades na Tam

Vagas de emprego empresas aéreas 2014 Conheça as Vagas de emprego empresas aéreas 2014

Tam é uma empresa chilena de Linhas Aéreas fundada no ano de 1976 e que hoje atende a países em diversas regiões do mundo, como a América do Norte, América Latina e Europa. Caracteriza-se como uma das maiores de toda a parte sul do planeta e está oferecendo várias Vagas de emprego empresas aéreas 2014.

As oportunidades vão além do Brasil, já que a companhia também oferece Vagas de emprego empresas aéreas 2014 para outros países. Alguns dos locais com disponibilidade para contratações na América Latina são o Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru e México. Fora dessa região ainda existem vagas nos Estados Unidos, França e Alemanha, além da disponibilidade de viajar por várias partes do mundo em alguns cargos.

Confira as Vagas de emprego empresas aéreas 2014

Cargos disponíveis no Brasil e em outros países

Entre as Vagas de emprego Empresas Aéreas 2014 disponíveis no Brasil estão a de Auxiliar de Despacho de Bagagem, Agente de Aeroporto, Almoxarife e Agente de Vendas, com jornada de trabalho de 6 X 1. Outras oportunidades são para Engenheiros de Segurança do Trabalho, Analista de Controles Internos, Consultor de Recursos Humanos, Gerente, Bombeiro, Analista Fiscal, com outros horários de trabalho.

Fora do país ainda existem cargos de Operário de Rampa, Analista de Informação, Executivo de Vendas e Despachante, no Chile e de Analista de Marketing, na França. Na Alemanha, por exemplo, as Vagas de emprego Empresas Aéreas 2014 oferecidas pela Tam são as de gerente da empresa no aeroporto de Frankfurt, além de outros cargos executivos. Os salários ainda não foram divulgados.

Vagas de emprego empresas aéreas

Vagas de emprego empresas aéreas 2014: Oportunidades da Gol

A Gol é outra empresa de Linhas Aéreas que atua no Brasil. Ele foi fundada em 2001 na cidade de São Paulo, sendo uma companhia exclusivamente brasileira. Com Vagas de emprego Empresas Aéreas 2014 disponíveis, o principal foco da marca são viagens dentro do país, em capitais como Porto Alegre, São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro, Florianópolis e outros municípios.

Apesar da pouca presença, a Gol também possui destinos em algumas cidades do exterior, como a capital argentina Buenos Aires, além de interligações com Assunción, Nova Yorque, San Diego, Montevideu e diversas outras localidades do mundo. Entretanto, as Vagas de emprego Empresas Aéreas 2014 estão disponíveis somente para empresas e aeroportos do Brasil.

Vagas de emprego empresas aéreas 2014 - saiba mais

Cargos disponíveis na Gol

As Vagas de emprego Empresas Aéreas 2014 são para trabalhos de Auxiliar de Aeroporto, Analista de Qualidade, Supervisor de Almoxarifado, Almoxarife e Emissor de Cargas. Os cargos são para cidades como São Paulo, João Pessoa, Petrolina, Rio de Janeiro, Florianópolis e Belo Horizonte.

A faixa de remuneração para essas Vagas de emprego Empresas Aéreas 2014 vão de R$ 501 a até R$ 6 mil reais. Alguns dos requisitos que são pedidos para cargos mais bem pagos são Inglês Básico ou Inglês Avançado e Superior Completo, mas há vagas para ensino médio.

Pesquisar