Unhas Tenshi

links patrocinados

Unhas Tenshi

Unhas Tenshi

Sobre as Unhas Tenshi

Toda mulher adora estar na moda. Para isso, é necessário seguir as tendências de vestuário, calçados, acessórios, cabelo e também de unhar. Os esmaltes vem conquistando cada vez mais o coração das mulheres. A popularidade levou a um aumento na produção e na oferta de cores e técnicas novas.

As unhas Teshi prometem conquistar as mulheres. Elas foram desenvolvidas pela marca Pérola, sob o nome da apresentadora de televisão Eliana. As unhas prometem uma solução prática, rápida e elegante, com muitas opções de cores e temas.

Como funciona as Unhas Tenshi

Para a unha Tenshi não é necessária a aplicação de esmalte. Isso mesmo, a unha não faz sujeito e não demanda muito tempo. Ela funciona através de uma película adesiva que é aplicada diretamente na unha, sem precisar de técnica ou manicure para fazer a aplicação.

As unhas vem em cartelas que podem ser escolhidas a partir do gosto da cliente. Para a aplicação, é necessário que a unha esteja limpa e sem esmalte. Para aplicar, é ó destacar Teshi de tamanho adequado ao dedo. Depois é só posicionar o adesivo próximo a cutícula e pressionar do centro até o final da unha, para cobrir completamente os cantos.

Para o acabamento da unha ficar perfeito, é só retirar o excesso das pontas, com o auxílio de um palito de unhas, que vem com o kit. Para evitar a formação de bolha, pressione as bordas da unha levemente.

A Unha Tenshi tem uma duração longa, desde que elas sejam cuidadas para evitar o descascamento precoce. Para isso, cuide da unha como se estivesse utilizando um esmalte normal. Quando você quiser, para retirar o adesivo é só limpar a unha da forma normal, um algodão embebecido de acetona ou removedor de esmaltes.

Aonde comprar Unhas Teshi

As Unhas Tenshi são encontradas em farmácias, supermercados e lojas especializadas em cosméticos. Uma cartela com 20 adesivos custa em média R$ 13,00. Elas são uma boa opção para quem gosta de unhas decoradas e quer dar uma visual diferente, como estampa de oncinha, bolinhas, jeans, renda, floral e muito mais.

Degradê com Glitter nas Unhas

Degradê com Glitter nas Unhas

Toda mulher gosta de ter as unhas sempre bonitas e bem cuidadas, não é mesmo? Seja fazendo em casa ou na manicure, unhas coloridas e bem feitas conquistam os olhos e elevam a autoestima. E isso não se aplica só às mãos: muita gente está apostando nas cores e enfeites para os pés, principalmente nesta época de verão.

Só que nos dias de hoje as mulheres estão ficando cada vez mais exigentes e caprichosas, querendo fazer unhas sempre diferentes e inovando a cada passada na manicure. O esmalte básico já não é mais o suficiente quando se trata de uma produção sofisticada, como um casamento ou formatura. Uma das opções é, então, recorrer aos salões especializados em unhas decoradas.

As unhas decoradas podem ser de vários tipos, e muitas manicures relatam que precisam sempre correr atrás de novidades para manter as clientes interessadas no serviço. As decorações podem ser feitas com adesivos, palitos, duas ou mais cores, glitter… Enfim, uma gama enorme de possibilidades.

Degradê com glitter

Uma das técnicas que está fazendo as mãos da mulherada é o degradê com glitter. A técnica consiste em usar mais de uma cor nas unhas, formando um degradê, e enfeitando com dois tipos de glitter, para dar brilho e elegância.

O degradê com glitter nas unhas pode ser feito com qualquer cor de esmalte, mas é importante escolher duas cores que combinem, para que não fique feio. Se a mulher for experiente, ela pode tentar fazer em casa, embora seja uma técnica que exija um pouquinho de destreza. Veja abaixo o passo a passo de como fazer esta técnica.

Como fazer degradê com glitter nas unhas

O primeiro passo é passar duas camadas do esmalte que irá servir como base nas unhas. Pode ser qualquer um e de qualquer tipo, só evite os craquelados para a produção não ficar carregada demais (o glitter por si só já é MUITO chamativo). Se quiser pode fazer com uma cor só ou com duas. Se usar uma segunda cor, pinte com a primeira na parte de baixo da unha e a segunda na parte de cima (esta parte será coberta pelo glitter).

Depois de secar, passe um glitter grosso de cima para baixo da unha, de forma que ele fique mais carregado na ponta e menos conforme vai descendo na unha. Para finalizar, use um verniz com glitter mais fininho, que é para dar um brilho à produção. Pronto!

Pesquisar
Artigos Relacionados