Unhas marmorizadas: como fazer

links patrocinados

Unhas marmorizadas: como fazer

Não há nada que escape da moda, as tendências são lançadas para roupas, sapatos, acessórios, e depois para os cabelos e também para as unhas que são cada vez mais sensação nesse meio. Os novos modelos, desenhos, e texturas de unhas são inovados a todo momento e para cada estação, em um momento tão democrático da moda são milhares de opções para tipos de unha e cores de unha que você pode escolher a qual mais agrada você, mais combina com seu estilo e ainda assim estar na moda! E a mais recente novidade no mundo das unhas, são as unhas marmorizadas, na verdade elas já são conhecidas, porém elas ressurgem cheias de novidades, veja como fazer a sua!

Materiais para fazer a unha marmorizada

As unhas marmorizadas são fáceis de fazer, basta aprender a técnica, além disso elas ficam bem, para meninas e mulheres de todas as idades, é preciso apenas combinar as cores certas e você vai arrasar!

Unhas marmorizadas: como fazer Aprenda a fazer unhas marmorizadas

Para fazer uma unha marmorizada você vai precisar primeiro de aproveitar toda sua criatividade, já que essa unha autoriza você fazer as misturas que você quiser , não há muitas limitações com esse efeito. Para dar início reúna esmaltes da sua preferência de cores que terminem em contraste, com tons sobre tons. Outro cuidado com o esmalte, é escolher cores de uma marca só, pois o conteúdo com suas substâncias diferentes podem resultar em aspectos diferentes, e podem não chegar ao resultado esperado.
Agora reúna também recipiente com água fria, a temperatura da água é importante pra deixar cada molécula do esmalte mais contraída.
Reúna também um palito em madeira para fazer a mistura, e todos os apetrechos necessários pra fazer suas unhas.

Como fazer unhas marmorizadas

Como fazer as unhas marmorizadas

Agora com todos os materiais reunidos você pode começar a preparar o seu esmalte marmorizado.
Agora na água com temperatura gelada preferencialmente, que deve estar em um utensílio descartável ou em vidro; coloque o esmalte em gotas, pingando as cores selecionadas por você, assim que pingar o esmalte, um circulo será formado, agora pingue a outra cor dentro do circulo.
Feito isso, pegue o palito e vá misturando aos poucos com cuidado a mistura de cada circulo no recipiente, assim o aspecto marmorizado vai ganhando forma.
Para quem preferir que o efeito marmorizado fique nos tons pastel e aquarela, pode colocar na água algumas gotas de acetona e depois misturar os esmaltes.

Materiais para fazer unhas marmorizadas

Unhas marmorizadas: finalização

Agora que terminou o processo é a hora de colocar o resultado na sua unha. Para isso esteja com as unhas pintadas com esmalte de cor branca, ou apenas uma base.
Agora mergulhe os dedos um por vez dentro do recipiente, deixando -as para baixo, dessa forma o esmalte fixa melhor.

Dicas para fazer unhas marmorizadas

Dicas para fazer unhas marmorizadas

Para que o esmalte não se espalhe pela sua pele, envolva os dedos com fita adesiva, outra alternativa são os cremes hidratantes que facilitam a retirada dos esmaltes da pele.
Utilize também algodão e um palito com acetona pode ajudar você.
Agora faça a finalização com base e suas unhas marmorizadas estão prontas!

Pesquisar
Artigos Relacionados