Unhas com spikes: como fazer

links patrocinados

Unhas com spikes: como fazer

Unhas com spikes: como fazer

As mulheres gostam de estar sempre bem arrumadas e se sentirem bonitas e atraentes. E, para isso, não poupam esforços e conhecem tudo que está na moda. As unhas fazem parte do figurino feminino, completando o visual. Unhas bem feitas são vistas de longe. Cada vez mais o mercado da beleza está se aprimorando nos produtos para as unhas. Hoje em dia não são somente as mais variadas cores de esmaltes que fazem a cabeça da mulherada, mas também os acessórios para nelas serem aplicados. As tendências de moda estão também nas mãos femininas. Se você é uma mulher que gosta de andar na moda, não deixe de conhecer e saber como fazer as unhas com spikes.

Tendências de unhas com spikes

Os spikes dominaram o mundo na moda. Eles estão presentes nos sapatos, nas roupas, nas bolsas e também nos acessórios. Como se não bastasse isso, eles agora também são encontrados nas unhas das mulheres mais modernas. São pequenos pontinhos de spikes que deixam o visual muito mais estiloso.
Se você não quer ficar para trás, conheça as unhas com spikes. Claro que nem sempre é possível ir até um salão de beleza para fazer as unhas e deixá-las bem feitas e na moda. Mas você poderá fazer as unhas com spikes em sua casa mesmo. Basta seguir a risca o tutorial a seguir que suas unhas ficarão lindas e estarão seguindo uma das principais tendências de moda de 2013.

Passo a passo de como fazer unhas com spikes

Passo a passo de como fazer unhas com spikes

Para fazer as unhas com spike você deve começar com o procedimento normal de tratamento. Tire a cutícula como de costume, lixe da maneira que você preferir e não se esqueça de hidratar bem as suas mãos. Depois disso, passe uma base e deixe secar. Agora, você dará início a suas unhas com spike. Para isso, você deverá passar em suas unhas um esmalte da cor preta. Limpe bem os cantos para que não fique nenhum resquício do esmalte pelos dedos. Deixe secar um pouco antes de passar para o próximo passo. Passe uma camada, bem intensa, de extra-brilho em todas as suas unhas. O extra-brilho irá servir para que os spikes se fixem melhor nas unhas.

Deixando suas unhas com spikes

Depois de passar o extra-brilho generosamente em todas as suas unhas, chegou o momento de adicionar as esferas metálicas, dando o efeito de que suas unhas possuem spikes. Com a ajuda de um palito, você deverá “fisgar” as pequenas bolinhas e colocá-las nas unhas. Você deverá formar uma fileira de, ao menos, três esferas. Deixe secar bem. Você poderá colocar em apenas uma unha as esferas metálicas, fazendo a chamada “filha única”, que também é uma tendência. Ou ainda poderá adicionar as bolinhas em todas as unhas, deixando seu visual muito moderno e cheio de estilo. Depois de fazer as unhas de spikes, aplique um spray para secar e finalizar o seu trabalho.

Unhas com spikes

Unhas complementam o visual

As unhas são vistas atualmente, por muitas pessoas, como mais um acessório da produção feminina. Elas estão cada vez mais bem elaboradas, com cores que despertam as mais inúmeras sensações. As unhas podem dar o toque que estava faltando a sua produção. Por isso, escolha as cores e os itens que mais combinam com a sua personalidade e estilo para que as suas unhas sejam, também, um reflexo de quem você é. Unhas bem feitas são sinônimo de vaidade, cuidado e também de estilo.

Tendências- unhas com spikes Spikes nas unhas

Pesquisar
Artigos Relacionados