Uma Noite de Crime – estreia, sinopse, elenco

links patrocinados

Uma Noite de Crime – estreia, sinopse, elenco

Uma noite de crime é um dos filmes que chegará aos cinemas brasileiros em primeiro de novembro de 2013. Com um enredo inovador, esta produção promete agradar aqueles que gostam de filmes de suspense com um pouco de terror.

Sinopse de Uma noite de crime

Uma Noite de Crime - estreia, sinopse, elenco Uma Noite de Crime

Cada dia que passa novos crimes são cometidos e o governo acaba tendo suas cadeias com um limite superior ao que realmente comportam. Tendo em vista que as cadeias dos Estados Unidos estão com presos demais, o governo norte-americano cria uma lei que permite que atividades ilegais sejam cometidas durante doze horas por ano, deixando aqueles que cometerem crimes, impunes. Uma família acaba tendo que se proteger durante um ataque, neste período, será que eles irão controlar o invasor?

Uma Noite de Crime - estreia

Dados do filme

The Purge é o nome original da produção e sua nacionalidade é norte-americana. O filme foi produzido no ano de 2013, mesmo ano de sua estréia e sua distribuição originalmente será feita pela Universal Pictures. A direção do filme ficou por conta de James DeMonaco e o lançamento de Uma noite de crime, no Brasil, será em primeiro de novembro de 2013. Com duração de uma hora e vinte e seis minutos, Uma noite de crime é classificado como sendo de suspense e de terror.

Uma Noite de Crime -sinopse

Conheça o elenco de Uma noite de crime

A família Sandin, que precisa lutar conta os invasores durante as doze horas em que o crime é liberado, é representada por: Zoey Sandin, cuja atriz é Adelaide Kane, Charlie Sandin, em que o ator é Max Durkholder, a mãe é Mary Sandin que é interpretada por Lena Headley e o pai, James Sandin, é o ator Ethan Hawke. Outros personagens e atores que participam da produção Uma noite de crime são: Peter Gvozdas como Dr. Peter Buynak, Chester Lockhart como Freak, David Basila como George, Edwin Hodge como Bloody Stranger, Boima Blake como Freak, Chris Mulkey como Sr. Halverson, Tom Yi como Sr. Cali, Arija Bareikis como Sra. Grace Ferrin, Dana Bunch como Sr. Ferrin, Aaron Kuban como Freak, Tisha French como Sra. Halverson, Tony Oller como Henry, Karen Strassman como Newscaster, Rhys Wakefield como Polite Leader, Alicia Vela-Bailey como Female Freak, John Weselcouch como Freak Interrupting, Nathan Clarkson como Freak.

Minha Vida Dava Um Filme - estreia

Conheça os atores da produção

Como apresentamos no tópico anterior quem dá a vida para o pai da família Sandin é o ator Ethan Hawke, nascido no Texas no dia 06 de novembro de 1970. O primeiro filme que ele fez foi lançado em 1985 e é o Viagem ao mundo dos sonhos, outros filmes do ator são: Vivos, Hamlet, A entidade, Cidade do Crime, Um amor jovem, Roubando vidas, Antes de Amanhecer, entre outros. Já a atriz Lena Headley nasceu em Hamilton no dia 03 de outubro de 1973, entre seus filmes estão: Os instrumentos mortais – A cidade dos ossos, The Broken, Vestígios do dia, Intrigas, Century, Imagine eu e você, 300, A Cavernam A última festam, Instinto de vingança, Paixão Proibída, O livro da Selva e O Barão Vermelho.

Dezembro 2013: estreias no cinema

Dezembro 2013: estreias no cinema

Quem curte cinema o ano de 2013 veio cheio de grandes sucessos de bilheterias e o ultimo mês do ano também não ficou para trás. No mês de dezembro de 2013 serão lançados 23 grandes filmes, então prepare sua pipoca por que os filmes que irão estrear no mês de dezembro prometem encher as cadeiras de todos os cinemas no Brasil.

Todos os filmes que serão lançados nos cinemas no mês de dezembro de 2013

Os filmes que irão ser lançados no ultimo mês do ano de 2013, ou seja, no mês de dezembro de 2013 são: Sound City, CBGB, Grand Piano, Lovelace, Tarzan 3D, Inside Llewyn Davis, The Iceman, O Hobbit 2: A Desolação de Smaug, Os Últimos Dias de Getúlio, O Jogo do Exterminador, O Lobo de Wall Street, Unbroken, Minhocas – O Filme, American Bullshit, Ivanhoe, Wolves, Focus, Até Que a Sorte nos Separe 2, Os 47 Ronins, Orgulho e Preconceito e Zumbis, 12 Anos de Escravidão, Very Good Girls e o filme O Pacto.

Dezembro 2013: estreias no cinema

Os filmes que irão estrear nos cinemas nos dias 6 e 13 de 2013

Para começar o mês de dezembro bem nos cinemas vão ser lançados 6 grandes filmes no dia 6 de dezembro de 2013 e 5 filmes no dia 13 de dezembro de 2013. Os filmes que vão ser lançados no dia 6 de dezembro de 2013 são: Grand Piano, Lovelace, Sound City, O Lobo de Wall Street, Tarzan 3D e o filme Inside Llewyn. E os filmes que vão ser lançados no dia 13 de dezembro de 2013 são: Davis, O Hobbit 2: A Desolação de Smaug, The Iceman, O Jogo do Exterminador e o filme Unbroken.

Estreias do cinema 2013

Os filmes que estrearão nos cinemas nos dias 20 e 27 de dezembro de 2013

Estão previstos para serem lançados ao todo 4 filmes no dia 20 de dezembro de 2013 e 4 filmes para o dia 27 de dezembro de 2013. Os filmes que estão previstos para serem lançados no dia 20 de dezembro de 2013 são: Ivanhoe, Minhocas – O Filme, Wolves e o filme American Bullshit. Para o dia 27 de dezembro estão previstos para serem lançados os filmes: Os 47 Ronins, Focus, Até Que a Sorte nos Separe 2 e o filme nacional Os Últimos Dias de Getúlio. Com um destaque para o filme nacional Os Últimos Dias de Getúlio, onde retrata como foi os dias que antecederam a morte do querido presidente brasileiro Getúlio Vargas.

Lançamentos 2013 nos cinemas

Os filmes que serão lançados no dia 31 de dezembro de 2013

Para terminar o ano de 2013, exatamente no ultimo dia do ano, dia 31 de dezembro de 2013 estão previsto para serem lançados 5 grandes filmes que são: CBGB, Orgulho e Preconceito e Zumbis, 12 Anos de Escravidão, Very Good Girls e o filme O Pacto. Na vez de ir para praia do Rio de Janeiro no réveillon que tal passar dentro da sala de cinema assistindo o filme Orgulho e Preconceito e Zumbis, filme que é uma adaptação do filme Orgulho e Preconceito, porém é acrescentados zumbis a trama.

Pesquisar
Artigos Relacionados