Um hotel bom pra cachorro

Um hotel bom pra cachorro

Um Hotel Bom pra Cachorro

O filme Um Hotel Bom Pra Cachorro, ou Hotel for Dogs em inglês, é um filme de comédia que foi lançado em 2009. O longa é dirigido por Thor Freudenthal , com roteiro de Jemma Alissom-Hanry. O filme conta a história dos irmãos órfãos Andi e Bruce, que são proibidos de terem bichos de estimação, mas que adotam um cachorro escondido e colocam o nome dele de Sexta-feira.

Os irmãos começam a buscar locais para esconderem seu cachorro, para que eles possam continuar cuidando dele. Até que encontram um hotel velho, abandonado e mofado e então decidem transformá-lo em um hotel para cachorros abandonados. Com a ajuda dos amigos Dave, Heather e Mark eles iniciam uma aventura cheia de confusão para manter os cachorros felizes e bem tratados.

O filme fala da importância da amizade e da necessidade de tratarmos melhor os bichinhos, dando amor, carinho e atenção. São crianças órfãs cuidando de cachorros abandonados em um filme que promete causar muitas risadas em toda a família,

Elenco de Um Hotel Bom pra Cachorro

Filme um hotel bom pra cachorro

Os irmãos são interpretados pela atriz Emma Roberts, sobrinha da famosa atriz hollywoodiana Julia Roberts, (Os Queridinhos da América e Nancy Drew – E o Mistério de Hollywood) e Jake T. Austin (Rio e Noite de Ano Novo). Os Dave, Heather e Mark são interpretados por Johnny Simmons (Número 3 e Garota Infernal), Kyla Pratt (Dr. Dolittle 2 e 3) e Tony Gentile (Nacho Libre e Maldita Sorte).

O filme conta ainda com os atores Don Cheadle (Homem de Ferro 3 e Atraídos pelo Crime), Lisa Kudrow (a famosa Phoebe Buffay de Friends) e Kevin Dillon (o Johnny da série Entourage). O filme ainda conta com o diretor Thor Freudenthal (criador e desenvolvedor do filme O Pequeno Stuart Little e Percy Jackson) e a roteirista Jemma Alisson-Henry.

Trilha Sonora

Elenco do filme Um Hotel Bom pra Cachorro

O filme conta também com uma trilha sonora boa pra cachorro. Os atores Lisa Kudrow e Kevin Dillon são responsáveis pelas músicas “Who Who Who” e “Ruff Ruff Ruff”. Tim Myers interpreta a música “A Beautiful World”. As músicas de Tim Armstrong, Matt White, Rachel Yamagata, Steppenwolf, Dragonette e Motion City Soundtrack embalam os latidos do filme. A trilha sonora do filme é animado e diverte pessoas de todas as idades.

Curiosidades do filme

O filme Um Hotel Bom pra Cachorro elevou o nível de dificuldade as alturas a resolver gravar com 60 cães, de diferentes raças, em um set de filmagem. Conseguir controlar apenas um cachorro já é um esforço enorme, imagine 60. Ao todo foram usados mais de 70 cães.

Sinopse do filme Um Hotel Bom pra Cachorro

Mas todos foram muito bem tratados e muitos deles foram adotados pela equipe do filme após o fim das filmagens. Muitas das cenas foram feitas de forma espontânea pelos cachorros, afinal, os bichinhos também sabem improvisar. O orçamento do filme foi de 35 milhões de dólares.

O filme é baseado em um romance infantil chamado “Lost Treasures: Hotel for Dogs”, escrito por Lois Duncan em 1971. O filme é indicado para toda a família e é uma ótima forma de passar um tempo divertido com os filhos, sobrinhos e amigos.

Estreia do filme Um Hotel Bom pra Cachorro Papeis principais do filme Um Hotel Bom pra Cachorro

GD Star Rating
loading...
Um hotel bom pra cachorro, Nota: 4.7 de 5 com 14 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados