Um Amor Para Toda a Vida – fotos, trailer e sinopse do filme

Um Amor Para Toda a Vida

Um Amor Para Toda a Vida

Filme ‘Um amor para toda vida’ traz romance em tempos de guerra à moda antiga e envolve dois tempos e lugares

Histórico

O filme originalmente chamado de ‘Closing the Ring’ recebeu o nome de ‘Um amor para toda vida’ quando chegou ao Brasil. Ele foi produzido em 2006 nos Estados Unidos, Canadá e Inglaterra e lançado no Brasil só em 2007. Dirigido por Richard Attenbourough, o filme do gênero romance e drama traz uma história envolvente sobre amor, segredos, revelações e perdas. O diretor do filme ficou conhecido pelo premiado longa Gandhi, que venceu oito Oscars.

Atores/Atrizes e seus Personagens

Mischa Barton – Ethel Ann na fase jovem;

Gregory Smith – Jack Etty na fase jovem;

Stephen Amell – Teddy Gordon;

David Alpay – Chuck Harris;

Shirley MacLaine – Ethel Ann;

Christopher Plummer – Jack Etty;

Brenda Fricker – Avó Reilly;

Martin McCann – Jimmy Reilly;

Pete Postlethwaite – Michael Quinlan;

John Travers – Michael Quinlan na fase jovem;

Neve Campbell – Marie;

Paul Charlton – Recruta Thompson;

Tom Collins – Fergus;

Anthony Finigan – Chubb;

Allan Hawco – Peter Etty;

Kirsty Stuart – Eleanor Reilly.

Sinopse

Três amigos e integrantes da aeronáutica, Teddy Gordon, Jack Etty, e Chuck Harris, acabam se apaixonando pela mesma mulher: Ethel Ann. Entretanto, um dos jovens conquista o coração da jovem, e esta acabando se apaixonando de volta por Teddy. Os dois vivem uma história de amor até que o ataque a Pearl Harbor acontece e os três são convocados a ir pra guerra. Durante o conflito, Teddy pede a seu amigo Chuck que cuide da namorada caso ele não retorne da batalha.

Chuck se casou com Ethel e ambos viveram um casamento infeliz e distante. O filme tem início com a infeliz viúva Ethel enterrando o marido Chuck, brigas familiares com a filha, que a acusa de ser fria e indiferente e com a chegada do antigo amigo e companheiro de aeronáutica, Jack Etty, ao funeral. Essa chegada inesperada desencadeia uma série de flashbacks entre o passado e o presente, enquanto ambos conversam sobre suas vidas e relações que tiveram. Quando jovens, Ethel e Teddy se apaixonaram e se casaram em segredo. Entretanto, Teddy partiu para a guerra levando a aliança da amada. Voltando ao presente, depois de muito tempo, um rapaz irlandês chamado Jimmy telefona para Ethel para falar que encontrou um anel que segundo ele pertencia ao seu amor do passado, Teddy. É com esse vai e vem de emoções e lembranças do passado para o presente que a trama se desenvolve. Mostrando todos os segredos, dores e alegrias que existem neste enredo cheio de romance e emoção.

Curiosidades sobre o filme

O orçamento usado para a realização do filme ‘Um amor para toda vida’ foi de 23,5 milhões de dólares e as filmagens duraram apenas quatro meses. Começaram no dia 27 de março e acabaram no dia 9 de junho de 2006.

O filme que passa em uma das cenas do filme, quando Ethel Ann (Shirley McLaine) lembra de Teddy Gordon (Stephen Arnell) durante o enterro de seu marido Chuck Harris (David Alpay), é ‘Música e Lágrimas’ com James Stewart e June Allyson.

Trabalhadores da área de construção de uma empresa de demolição da cidade de Belsfat, onde as filmagens ocorreram, foram orientados a colocar casas e derrubá-las, deixando apenas algumas em pé para as filmagens. As que sobraram terminaram de ser destruídas durante as explosões que simulavam as bombas na Segunda Guerra Mundial.

Trailer Um Amor Para Toda a Vida

Segue abaixo o trailer do filme Um Amor Para Toda a Vida:

Fotos Um Amor Para Toda a Vida

Confira abaixo fotos do filme Um Amor Para Toda a Vida:

um amor para toda a vida

um amor para toda a vida

um amor para toda a vida

um amor para toda a vida

GD Star Rating
loading...
Um Amor Para Toda a Vida - fotos, trailer e sinopse do filme, Nota: 4.3 de 5 com 8 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados