Twitter Huck Luciano

links patrocinados

witter Huck Luciano

Twitter Huck Luciano

Sobre o Twitter Huck Luciano

O twitter está se popularizando entre todas as faixas etárias e classes sociais. Como muitos famosos deixaram de adotar essa ferramenta do mundo virtual, perfis falsos apareceram. Para resolver esse problema, alguns resolveram fazer um twitter verdadeiro. Foi o caso do Luciano Huck.

O apresentador é caracterizado como moderno e atual. Está sempre antenado com todas as novidades e com o twitter não seria diferente.

Perfil – Twitter Huck Luciano

O perfil @huckluciano já tem mais de um milhão de seguidores e foi o primeiro no Brasil a atingir a marca de um milhão.

Luciano ‘tuíta’ coisas banais, do dia-a-dia, como o dia em que a Angélica, sua mulher, quebrou o dedo do pé. Outros assuntos que ele posta são os quadros que vão passar no programa da semana, como são as pessoas que vão participar dos quadros, etc.

Se você está no twitter, siga o Luciano Huck. Se você não está, pode entrar na página dele do twitter da mesma forma e saber tudo o que acontece na vida do apresentador.

Luciano Huck

Twitter Luciano Huck

O apresentador Luciano Huck, que há doze anos apresenta o programa Caldeirão do Huck, nasceu em 1971 na cidade de São Paulo.

Huck começou a trabalhar aos vinte anos de idade, quando participou de um estágio em uma agência de publicidade. No mesmo período, Huck abriu um bar em parceria com alguns amigos. O virginiano continuou a trabalhar na área publicitária por mais dois anos, até que o diretor do Jornal da Tarde o convidou para assinar uma coluna social no periódico.

A voz característica também garantiu que ele conquistasse um emprego como locutor da rádio Jovem Pan. A carreira na televisão teve início quando Luciano Huck completou vinte e três anos. Na época, o jovem paulistano apresentava um quadro no programa de Otávio Mesquita. No ano seguinte, a coluna social do Jornal da Tarde virou programa de TV, que era exibido pela emissora CNT.

Luciano Huck na internet

Foi somente em 1996 que Luciano Huck começou a apresentar um programa só seu, que recebeu o nome de H e era transmitido pela Rede Bandeirantes. O programa durou três anos, quando Huck deixou a emissora paulista para integrar a equipe da Rede Globo e estrear o programa Caldeirão do Huck.

Sobre o programa Caldeirão do Huck

O programa Caldeirão do Huck é exibido desde abril de 2000 sempre aos sábados a partir das 16h15. O apresentador já conquistou seis vezes seguidas o prêmio de melhor apresentador por conta do Caldeirão, oferecido pelo jornal Extra. O programa também já foi reconhecido em nove ocasiões como o melhor show de variedades.

Luciano Huck no twitter

O Caldeirão do Huck é líder de audiência nas tardes de sábado, sendo exibido para todo o Brasil e também para outros cento e quinze países através da Globo Internacional.

O formato do Caldeirão do Huck é bastante semelhante ao do extinto H. O programa é transmitido de um estúdio do Projac, exceto nos meses de verão, em que o programa é filmado na areia da praia.

A atração conta com a presença de uma plateia, de várias assistentes de palco, que são apelidadas de “coleguinhas” e sempre recebe artistas para apresentações musicais.

Luciano Huck comanda em seu programa diversos concursos, como o Musa do Brasileirão e Musa do Carnaval e também protagoniza diversos quadros, que são constantemente trocados ou renovados para garantir novidades para os espectadores.

Fotos do Luciano Huck

Aqueles que perdem o programa na Rede Globo podem assisti-lo no dia seguinte no Canal Viva e também na internet. O site oficial do programa conta com vídeos da atração, além de informações sobre o programa, conteúdo exclusivo e entrevistas com celebridades.

Twitter do Luciano Huck

O apresentador Luciano Huck marca presença no Twitter. O apresentador ingressou na rede social em 2009 e rapidamente conquistou a marca de um milhão de seguidores, tornando-se o primeiro brasileiro a conseguir tal feito. Em seu perfil no microblog, Huck posta fotos e vídeos dos bastidores do programa, conversa com os fãs, comenta as atividades do dia e também troca mensagens com outros artistas, muitas vezes amigos pessoais.

Luciano Huck rede globo Luciano Huck e Angelica

Pesquisar
Artigos Relacionados